Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Após derrota de virada, Mano Menezes pede demissão do Flamengo

Após derrota de virada, Mano Menezes pede demissão do Flamengo

September 20
08:53 2013
Mano deixa o Flamengo após pouco mais de três meses comandando a equipe. Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem

Mano deixa o Flamengo após pouco mais de três meses comandando a equipe. Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem

O técnico Mano Menezes anunciou, logo após a partida contra o Atlético Paranaense, na noite dessa quinta-feira, seu pedido de demissão do Flamengo. Depois de se reunir com a direção e jogadores do clube, Mano entrou na sala de entrevistas do Maracanã e deu a seguinte declaração à imprensa:


- Acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flamengo. Primeiro informei ao Paulo Pelaipe. Depois do jogo, fiz o comunicado a todos os jogadores. Estávamos fechando um ciclo de quatro meses e senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso de futebol. E quando é assim, é porque o técnico precisa sair. Com essa visão, tomei essa decisão difícil e inédita na minha carreira, mas julgo ser a mais correta neste momento para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse, mais perto da zona de rebaixamento do que na parte de cima da tabela.

Mano Menezes assumiu o Flamengo no dia 17 de junho de 2013 e, em pouco mais de três meses, conduziu o time a um aproveitamento de 50% dos pontos disputados, com nove vitórias, seis empates e sete derrotas em 22 jogos. Ele deixa a equipe na 15ª posição do Campeonato Brasileiro e classificada às quartas de final da Copa do Brasil.

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'