Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Bradesco vai atender reivindicação do vereador Ronaldo

Bradesco vai atender reivindicação do vereador Ronaldo

Bradesco vai atender reivindicação do vereador Ronaldo
December 06
09:34 2013

Gerente da agência Quissamã promete colocar caixa eletrônico em Barra do Furado

 

O vereador Ronaldo Costa (PROS) se reuniu nesta semana, com o gerente do Banco Bradesco em Quissamã Leonardo Pessanha. O assunto foi a solicitação do vereador aos bancos instalados na cidade, pedindo a instalação de caixas eletrônicos nas comunidades afastadas do centro. O encontro ocorreu no gabinete do vereador, nesta quarta-feira (5), e finalizou com boas notícias para os usuários do banco em Quissamã, principalmente para Barra do Furado. O Bradesco vai atender a solicitação feita pelo vereador, e o primeiro bairro atendido deverá ser Barra do Furado.

O vereador Ronaldo Costa apesentou a indicação, em virtude de comunidades mais distantes do centro, onde se localizam as agências dos quatro bancos na cidade. “O que pedimos é que os bancos coloquem caixas eletrônicos espalhados pelas comunidades. Assim as pessoas que moram em bairros como Barra do Furado, Santa Catarina e outros bairros, não precisem se deslocar até o centro para sacar um dinheiro, fazer transferência ou outros serviços que podem ser feitos no terminal eletrônico”, afirmou o vereador.

Para o Ronaldo, a medida que trará benefício direto aos clientes também é positiva para as próprias agências. “Além da população ter caixas de autoatendimento mais próximos de casa, também diminui o fluxo de pessoas nas agências, evitando grande fila e ajudando aos bancos a proporcionar atendimentos mais rápido”, analisou Ronaldo Costa.

 

Ônibus aos Domingos e Feriados

A Prefeitura respondeu a indicação do vereador Ronaldo Costa nesta quarta-feira (4), que solicita linhas de ônibus gratuitos entre o centro de Barra do Furado, aos domingos e feriados. Segundo a Coordenadoria de Transporte, a falta de motoristas e veículos impedem de realizar este ano, os transporte conhecido como “0800” nos fins de semana. Porém o setor responsável garantiu atenderá o pedido do vereador no próximo ano.

Share

Related Articles

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'