Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Câmara evita golpe contra os servidores de Rio das Ostras

Câmara evita golpe contra os servidores de Rio das Ostras

Câmara evita golpe contra os servidores de Rio das Ostras
April 18
11:03 2016

Mas um golpe do prefeito Alcebíades Sabino foi deferido contra o povo de Rio das Ostras. Sabino encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei número 003/2016 que propõe a redução de 15% para 12% o repasse da Prefeitura para o Fundo Municipal de Rio das Ostras, Ostraprev, o que significaria cerca de quatro milhões de reais a menos para o fundo dos servidores aposentados.
Para que o projeto torne-se lei, é necessário duas votações no plenário municipal. Na primeira votação, que aconteceu na quarta-feira (06), houve aprovação por parte dos vereadores. Porém, na segunda votação, que aconteceu na última terça-feira (12), Sabino e seus aliados perderam por 9 x 4. Durante a votação, que aconteceu no final da tarde, houve uma forte mobilização popular em frente à Câmara, o que colaborou para a derrota de Sabino no plenário.
Entre os vereadores que votaram contra a aprovação do projeto de lei estão: Robson Gomes (PMDB), Alan Machado (PMDB), Ademir Andrade (PMDB), Aluísio Viana (PSC), Derlan da Hora (PSC), Marcelino Barbosa (PV), Carlos Afonso (PSB), Alex Amarrado (PSDB) e Deucimar Toledo (PT). Os que votaram a favor do projeto de Sabino são Nini Mello (PSC), Alberto (Betinho) Jorge (PSD), Misaias Machado (psdb), e Eloi Dutra (PSC).
A votação repercutiu na internet, e em várias páginas das redes sociais a população comentou o projeto de lei de Sabino.
“Espero que não vire decreto no próximo feriadão. Virou moda não eh?” – Danielle Benther;
“Mas na hora de pedir voto vem com a cara mais lavada do mundo prometendo mundos e fundos para em seguida sacanear os servidores” – Priscila Romano;
“Bom saber vou me lembrar na próxima eleição” – Ligia Maria Couto Barbosa.

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'