Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Corregedoria e Polícia Civil deflagram operação no DETRAN

Corregedoria e Polícia Civil deflagram operação no DETRAN

Corregedoria e Polícia Civil deflagram operação no DETRAN
May 13
17:14 2014

Tamara Lima

Na manhã da segunda-feira (12), a Corregedoria do Detran, em parceria com a 123ª Delegacia de Polícia Civil do município de Macaé, iniciaram uma operação conjunta, para coibir a corrupção no Detran. Durante a ação, sete pessoas foram presas, entre elas, uma mulher, por cometer atos ilícitos. Foram apreendidos documentos, celulares e a quantia de R$ 3.000.00 em espécie.

De acordo com o delegado Filipi Poyes, o esquema foi desmembrado durante a fiscalização e diversas irregularidades foram encontradas, entre elas emplacamento, transferência, vistoria e outros. “Os usuários não estavam conseguindo agendar os serviços. O despachante resolvia tudo sem a necessidade da pessoa levar o veículo (carros fantasmas). Imagens do circuito interno, com duração de seis horas, comprovaram que os autuados estavam cometendo atos ilícitos”, disse o delegado civil.

Os acusados irão responder por inserção de dados falsos, corrupção passiva e formação de quadrilha. Se forem condenados, eles poderão pegar entre dois a 12 anos de prisão. “A polícia Civil está trabalhando muito para combater todos os tipos de crimes que ocorrem no município. Vamos continuar intensificando os trabalhos para que a cidade de Macaé se torne mais segura e tranquila para se viver”, concluiu.

Procuramos o advogado de defesa de três dos acusados, Dr. Marino Victer. Ele informou que seus clientes são réus primários, possuem residência fixa e que as provas são frágeis.

 

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'