Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +6°C

Jornal Expresso Regional Online

Correios garantem expansão dos serviços em Rio das Ostras

Correios garantem expansão dos serviços em Rio das Ostras

September 25
09:54 2013
Prefeito se reúne com gestores dos Correios e traçam melhorias no atendimento para Rio das Ostras

Prefeito se reúne com gestores dos Correios e traçam melhorias no atendimento para Rio das Ostras

Visando ampliar a área de abrangência dos serviços oferecidos pelos Correios em Rio das Ostras, o prefeito Sabino recebeu na tarde desta segunda-feira, 23, uma equipe de gestores da empresa. Entre os assuntos abordados está a renovação do convênio da Agência Comunitária, que funciona no Âncora, no Centro de Cidadania, transformando-a numa Agência Oficial dos Correios. Sabino também solicitou a ampliação da cobertura e melhoria dos serviços para a população. 

Durante o encontro ficou definido com os gestores dos Correios a ampliação do atendimento em mais 152 logradores, atendendo assim, centenas de moradores. A equipe dos Correios confirmou que a partir do dia 30 de outubro, o serviço de entrega de encomenda e de correspondência vai chegar ao Ilha São Jorge, Liberdade, Chácara Marilea, Cidade Beira Mar, Cidade Praiana, Serramar, Estrada Velha de Rio Dourador e ZEN, atingindo assim, quase 90% de cobertura do Município. 

O gerente dos Correios em Rio das Ostras, Luiz Cláudio Magalhães, ressaltou que a maior demanda de entrega de correspondência no município se concentra no Âncora, por isso, o interesse da empresa em transformar a Agência Comunitária em uma agência oficial. A minuta do contrato está sendo fechada para ser apresentada ao prefeito dentro dos próximos dias. 

NOVOS CEPs - O prefeito disse ainda, que visando facilitar a vida da população e também dos trabalhadores dos Correios, o município está divulgando os novos ceps da cidade para a população. Atualmente, são cerca de 1.400 códigos de endereçamento postal. Sabino destacou que essa ferramenta de identificação dos imóveis facilita a vida de todos e, que, com a popularização das compras via internet, o volume de entregas aumenta a necessidade da identificação pelo cep.

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'