Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +6°C

Jornal Expresso Regional Online

Decorador do DF que deu calote em noivas e foi para Paris se apresenta

Decorador do DF que deu calote em noivas e foi para Paris se apresenta

Decorador do DF que deu calote em noivas e foi para Paris se apresenta
August 21
14:16 2015

Três meses após ser acusado de dar calote em 80 noivas e em duas comissões de formaturado Distrito Federal e fugir para a França, deixando um prejuízo de R$ 1,6 milhão, o empresário Chrisanto Lopes Galvão Netto se apresentou à Polícia Civil do DF no início da noite desta quinta-feira (20). De acordo com a delegada-chefe da 3ª DP, Cláudia Alcântara, ele permaneceu calado durante interrogatório e disse que só daria declarações na presença do juiz.

No entanto, Galvão Netto contou informalmente que estava internado em uma clínica psiquiátrica em Goiânia e que só recebeu alta recentemente, segundo a delegada.

"Ele falou que realmente esteve na França e que decidiu voltar para o Brasil para tentar resolver os problemas e demonstrar que ele não é um estelionatário. Ele disse que o que houve foi uma falência do negócio e disse que vai estudar fazer um acordo com as vítimas."

Cláudia disse ainda que pediu pela segunda vez a prisão preventiva do empresário na semana passada e que o juiz está analisando o pedido. Como não havia mandado de prisão contra Galvão Netto, ele foi interrogado e liberado.

Em 18 de maio, a Justiça rejeitou a denúncia por estelionato contra o decorador. Segundo o juiz Evandro Neiva de Amorim, da 8ª Vara Criminal do DF, não há provas de que Galvão Netto tenha assinado os contratos por má-fé, já sabendo que não cumpriria os acordos. Em mensagem a uma amiga, ele disse não ter dado golpe. "Estou falido", escreveu.

nv

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'