Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +8°C

Jornal Expresso Regional Online

Enterrada mulher morta a pedradas em SFI

Enterrada mulher morta a pedradas em SFI

Enterrada mulher morta a pedradas em SFI
December 05
09:05 2013

acdA delegada titular da 147ª Delegacia Legal (DL) de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado, informou que já trabalha com uma hipótese no caso da morte de Joanete Gonçalves de Oliveira, 48 anos, mais conhecida como Néia, mas preferiu não detalhar para não atrapalhar as investigações. A delegada adiantou ainda que em breve informará, parcialmente, o andamento do inquérito.

Néia foi assassinada a pedradas na tarde da última terça-feira. O crime foi registrado na estrada de chão batido próxima à localidade de Espiador, na zona rural sanfranciscana, em frente à Igreja Evangélica Missão Batista Nova Jerusalém.

O sepultamento ocorreu no início da tarde de ontem no Cemitério de São Francisco. Antes foi celebrada uma missa de corpo presente na matriz de São Francisco de Paula, no Centro da cidade. Néia era esposa do secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos do município, Roosevelt Batista, que teve que ser amparado por amigos na saída da igreja. O prefeito, Pedrinho Cherene, secretários e vereadores também estiveram presentes no enterro.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), o homicídio teria motivação relacionada com herança de terras, e que Néia teria sido assassinada por um irmão e dois sobrinhos. A PM esteve na casa dos suspeitos, que fica próximo ao local do crime, mas ninguém foi localizado. A PM esclareceu ainda que Néia estava acompanhada de uma sobrinha de 13 anos quando foi golpeada.

Share

Related Articles

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'