Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle 0°C

Jornal Expresso Regional Online

Esquadrão Antibomba abre mala no Leblon e descarta ameaça

Esquadrão Antibomba abre mala no Leblon e descarta ameaça

Esquadrão Antibomba abre mala no Leblon e descarta ameaça
July 18
15:26 2016

Após analisar uma mala abandonada na Rua General San Martin, entre as ruas Carlos Góis e Almirante Guilhem, no Leblon, na Zona Sul do Rio, o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil do concluiu que não havia nada perigoso na bagagem. Um homem teria deixado o objeto na manhã desta segunda-feira (18) no local e, logo em seguida, saído correndo.

Segundo André Ferrão, inspetor da Cordenadoria de Recursos Especiais (Core), a análise de raio-x apontou que só havia roupas na mala. Apesar do alarde, o procedimento será repetido sempre que necessário, segundo o policial.

"Foi realizado todo procedimento padrão e, no raio-x, descobrimos que se tratava apenas de uma mochila abandonada. Tinhas roupas, paletós velhos, mas o procedimento padrão foi realizado", explica o inspetor do Esquadrão Antibombas André Ferrão.

O porteiro de um dos prédios do local contou que viu um homem deixando a mala, chamou o homem para perguntar do que se tratava, mas o homem correu.

O esquadrão antibombas chegou ao local pouco antes das 13h e a mala foi aberta pouco depois das 14h. O trecho entre as ruas Carlos Góis e Almirante Guilhem ficou interditado.

Granada na Rocinha
Na subida da Rocinha, comunidade também na Zona Sul do Rio, uma granada foi encontrada nesta segunda (18), de acordo com informações da Polícia Civil. O artefato foi achado perto das obras do metrô.

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'