Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +9°C

Jornal Expresso Regional Online

Irmão de Messi é preso na Argentina

Irmão de Messi é preso na Argentina

Irmão de Messi é preso na Argentina
October 05
12:59 2015

Matias Messi, irmão mais velho do craque do Barcelona, se meteu em uma confusão muito grande na cidade de Rosário, no último final de semana, e acabou preso após ter o seu carro de luxo parado por policiais locais. Segundo informações da Cadena 3, da Argentina, uma pistola calibre 22mm sem autorização foi encontrada dentro do automóvel após uma vistoria feita pelas das autoridades locais.

A confusão toda aconteceu em Rosário, cidade-natal de Messi e Matias. Irritado com a abordagem, o irmão mais velho de Lionel reagiu e acabou entrando em conflito com os policiais, saindo com um ferimento no supercílio após a abordagem.

Matias Messi passou algumas horas na delegacia de Rosário e foi liberado em seguida. O porte de arma sem autorização legal vai ser investigado pelas autoridades locais nos próximos dias e pode complicar ainda mais a vida do irmão do craque do Barcelona.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o irmão de Lionel Messi se envolve em problemas com a Justiça. Em 2008, o mais velho da família Messi foi flagrado com uma arma na cintura e foi interrogado pelo juiz Oswaldo Barbero.

Enquanto isso, o atacante do Barcelona e da seleção argentina segue fora de campo, se recuperando de uma lesão no joelho.

IRMAO-MESSI

 

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'