Weather United States of America, New York United States of America, New York +5°C

Jornal Expresso Regional Online

Lugar de mulher é no teatro

Lugar de mulher é no teatro

March 04
11:06 2015

A atriz Débora OIivieri , atualmente está no ar como a Meire em Alto Astral, um espírito que habita o Casarão e que terá uma relação bem próxima com Caíque (Sérgio Guizé), o protagonista da trama. Tem uma filha, Ana Dirce, interpretada por Marianna Armellini, sua parceira em Guerra dos Sexos.


A atriz já interpretou vários tipos na TV que marcaram sua carreira (Guerra dos Sexos; Louco por Elas; Ti-ti-ti; Negócio da China; Duas Caras; Mad Maria; Esperança, entre outras).


No teatro, estará em cartaz no mês de março com a peça Rosa, no circuito SESI. As apresentações acontecem em comemoração ao mês da mulher. Macaé abre o circuito no dia 07/03 e Campos, encerra no dia 22/03. A peça que fez grande sucesso nas temporadas carioca e paulista, conta a história de Rosa, uma senhora judia de aproximadamente 80 anos que, durante o shivah (período do luto judaico), relembra sua vida, como sua infância em Yultishka - cidadezinha perdida no meio da Ucrânia, de estradas de terra batida e de casinhas minúsculas – até seus dias atuais, em Miami Beach, cidade americana que lhe acolheu. Rosa revive momentos marcantes, como sua mudança para Varsóvia, a invasão da Polônia pelos nazistas, o sonho da Palestina - a terra dos antepassados, que Deus havia prometido – sua passagem por Jerusalém, Atlantic City e Connecticut. Clandestina num navio em Sete, na França, Rosa também viu o mar pela primeira vez e achou que era uma alucinação.


Com leveza, emoção e muita ironia, a personagem nos conduz para quase um século de histórias – suas e do mundo.
O texto, uma comédia dramática, é de Martin Sherman e direção de Ana Paz. O espetáculo tem duração de 90 minutos.
Débora foi indicada como Melhor Atriz aos Prêmios Shell e Prêmio APTR de Teatro em 2011 com Rosa.
Seguem algumas fotos da atriz sem caracterização (divulgação) e caracterizada de Meire (divulgação) e Rosa (Danton Valério).

Teatro SESI Macaé- Al. Etelvino Gomes,155- Riviera Fluminense
Dia 07/03
Horário 20h
Ingresso R$20,00


Teatro SESI Campos- Av. Deputado Bartolomeu Lysandro
Dia 22/03
Horário 20h
Ingresso R$20,00

A peça que fez grande sucesso nas temporadas carioca e paulista, conta a história  de  Rosa, uma senhora judia de aproximadamente 80 anos

A peça que fez grande sucesso nas temporadas carioca e paulista, conta a história de Rosa, uma senhora judia de aproximadamente 80 anos

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'