17/11/2023 às 14h56min - Atualizada em 19/11/2023 às 00h00min

Horta Cozinha Criativa lança pratos executivos 

O menu “Prato do Dia” traz opções para cada dia da semana

Prezz Comunicação
Divulgação

O restaurante Horta Cozinha Criativa (202 Sul) acaba de lançar uma novidade irresistível para os amantes da gastronomia: de segunda a sexta, pratos executivos exclusivos para cada dia da semana. Com um preço atrativo de R$44,90 por prato, os clientes podem desfrutar de uma explosão de sabores e ingredientes frescos cuidadosamente selecionados no menu “Prato do Dia”. 


Além disso, para aqueles que desejam complementar a refeição com opções mais saudáveis, adicionando o buffet de saladas à vontade, a opção sai por apenas R$54,90. Confira o cardápio especial preparado pelo chef Matheus Camargo. "Estamos animados em oferecer uma experiência gastronômica diversificada e saborosa para os nossos clientes. Cada prato foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma explosão de sabores autênticos, mantendo a qualidade e a originalidade que são marcas registradas do Horta Cozinha Criativa", comenta o chef. 

 

Na segunda-feira, o público pode saborear o robalo brasileiro com vinagrete de cogumelo, purê de banana e farofa de coco. Na terça-feira, a casa serve o cozido do Horta com farofa de ovo, couve refogada no limão, arroz branco orgânico ou arroz integral. Na quarta-feira, é a vez de um delicioso beef angus a cavalo: baby beef angus com ovo, molho madeira da casa, arroz de brócolis cremoso ao leite de coco, vinagrete de feijão e chips de batata doce. 

 

Na quinta-feira, o comensal pode se deliciar com o picadinho de carne angus com couve refogada no limão, arroz branco orgânico ou arroz Integral orgânico, banana selada e farofa de ovo. Já na sexta-feira, o cardápio conta com uma moqueca de robalo com arroz integral orgânico ou arroz branco orgânico e farofa verde da casa.

 

“Os pratos já estão disponíveis no horário do almoço e prometem conquistar os paladares mais exigentes. O Horta reforça seu compromisso em proporcionar não apenas refeições, mas verdadeiras experiências culinárias”, explica Matheus.

 

Horta Cozinha Criativa

Endereço: CLS 202 Sul Bloco C Loja 04 - Asa Sul

Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 17h.

Telefone: (61) 99558-2842

Instagram: @hortabsb


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.