20/11/2023 às 11h17min - Atualizada em 21/11/2023 às 00h00min

Centro Paula Souza promove 4º Encontro entre Bibliotecas das Etecs e Fatecs

Evento será nos dias 22 e 23/11, com a proposta de refletir sobre a importância do espaço no desenvolvimento das competências estudantis

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/centro-paula-souza-promove-4o-encontro-entre-bibliotecas-das-etecs-e-fatecs/
Encontro pretende compartilhar informações sobre a área, além de promover a integração dos novos integrantes (Foto: Gastão Guedes)

Promovido pelo Centro de Gestão Documental (CGD) do Centro Paula Souza (CPS), o Encontro entre Bibliotecas das Etecs e Fatecs chega à sua quarta edição e será realizado nas próximas quarta e quinta-feira (22 e 23), no Auditório Prof. Lupércio de Oliveira Terra (Verde), na Administração Central da instituição, na Capital.

Desde a primeira edição, o evento tem como objetivo acolher os novos bibliotecários, disponibilizando informações e orientações dos principais projetos, atividades e normativas vigentes.

“Também buscamos propor a todos os profissionais, que atuam na rede de biblioteca do CPS, uma reflexão sobre a importância da biblioteca como laboratório, voltado ao desenvolvimento de competências informacionais e de pesquisa”, explica a diretora de divisão do CGD, Tatiane Silva Massucato Arias.

Durante os dois dias, os participantes terão a oportunidade de conhecer e conversar com representantes da Administração Central do CPS. Haverá ainda a participação da diretora de redação da revista Pesquisa Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), Alexandra Ozorio de Almeida; e do diretor técnico da Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), Marcus Rei de Lima Alves.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Centro Paula Souza promove 4º Encontro entre Bibliotecas das Etecs e Fatecs apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.