24/11/2023 às 19h13min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h00min

Selo AgroSP é reconhecimento público do Governo do Estado a produtores rurais

Nova marca é lançada para produtos do agro paulista, que reúne tecnologia de ponta, excelência técnica e ações ambientalmente sustentáveis

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/selo-agrosp-e-reconhecimento-publico-do-governo-do-estado-a-produtores-rurais/

A partir desta sexta-feira (24), a contribuição decisiva do agronegócio para o desenvolvimento de São Paulo passa a ter reconhecimento público do Governo do Estado por meio do novo selo AgroSP.

A marca reforça o apoio da gestão comandada pelo governador Tarcísio de Freitas a todos os pequenos, médios e grandes produtores estabelecidos nos 645 municípios paulistas.

”O Selo AgroSP foi criado com o objetivo de gerar inclusão e agregar valor ao produtor e consumidor, mostrando que o agro de SP é forte, moderno e diferenciado”, destacou Guilherme Piai, secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento.

O AgroSP foi desenvolvido pela Secretaria de Comunicação do Estado, em apoio à Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Sob o lema “São Paulo: terra que dá orgulho”, o selo se torna uma nova forma de destacar os produtos do agro paulista, reforçando aspectos como uso de tecnologia de ponta, excelência técnica e práticas ambientalmente sustentáveis.

Durante o lançamento do pacote SP Agro no Palácio dos Bandeirantes, uma plateia formada por centenas de agroempreendedores e gestores municipais assistiu ao vídeo de apresentação da nova marca. O AgroSP também passa a ser uma representação da qualidade dos produtos agrícolas paulistas tanto no Brasil como no exterior.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento ficará responsável pela divulgação direta do selo AgroSP aos agroempreendedores paulistas, que poderão usar a marca para indicar a procedência de seus produtos e o alto valor agregado gerado pelo setor em São Paulo.

O post Selo AgroSP é reconhecimento público do Governo do Estado a produtores rurais apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.