24/11/2023 às 16h40min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h00min

Réveillon Semear promete encantar na Chapada dos Veadeiros

Evento oferece shows, buffet all inclusive e open bar para celebrar a chegada de 2024

Da Redação
Divulgação

Em uma noite mágica sob o céu estrelado da Chapada dos Veadeiros, o Réveillon Semear 2024 se destaca como a opção perfeita para celebrar a virada do ano. O evento, que acontece no Rústico Premium Grill, na Vila de São Jorge - GO, promete uma experiência única, repleta de boas vibrações e momentos inesquecíveis. A festa será no dia 31 de dezembro, a partir das 20h. 

 

A despedida do ano e as boas-vindas para 2024 será embalada por música ao vivo, com o Baile do Marvyn agitando a festa com ritmos que vão do swing ao sertanejo. Além disso, os DJs Maffra e Cimar garantirão a animação durante toda a noite. “Uma oportunidade imperdível de celebrar a virada do ano em grande estilo. Não perca a oportunidade de festejar o novo ano em um dos lugares mais encantadores do Brasil. Afinal, sempre é tempo de semear boas intenções e colher os frutos de um novo ciclo”, convida o relações públicas do Rústico, Rodrigo Barreto.

 

Os participantes podem desfrutar de uma ceia exclusiva, servida de 21h às 23h. Com um cardápio diversificado, a mesa conta com arranjo de frutas frescas, queijos, castanhas, rosbife, bacalhau cremoso, cuscuz marroquino, lentilha da sorte, entre outras delícias.

 

O evento também oferece um coquetel volante com opções como mini batata assada americana, mini penne com filé e melaço, pizzette de abobrinha, camarão aioli, e muito mais. As sobremesas, incluindo mini cookies de três chocolates, tartelette de frutas e trufas de café, serão servidas após a virada, a partir de 1h. E para repor as energias, mini hambúrguer e caldo verde serão oferecidos no final da noite.

 

Open bar

 

O Réveillon Semear 2024 conta com um open bar de alta qualidade, incluindo água, refrigerantes, suco de uva integral, gin, cava, espumante, vinho branco, cerveja, whiskey, vodka, shots místicos, e outros drinks especiais.

 

Ingressos

 

Os ingressos para o Réveillon Semear 2024 estão disponíveis a partir de R$750 + taxas por pessoa, no segundo lote (valor sujeito a alteração sem aviso prévio). As vendas acontecem no site Sympla. As mesas serão ocupadas por ordem de chegada, proporcionando uma experiência ainda mais dinâmica e aconchegante para todos os presentes no Réveillon Semear 2024. 

 

Serviço de transfer

 

Para garantir a segurança e tranquilidade dos participantes, o evento disponibiliza o serviço de transfer para quem estiver hospedado em Alto Paraíso. As vans de ida e volta estarão disponíveis por R$50,00 por pessoa, mediante solicitação pelo e-mail [email protected].


As mesas serão ocupadas por ordem de chegada, proporcionando uma experiência ainda mais dinâmica e aconchegante para todos os presentes no Réveillon Semear 2024. Não perca a oportunidade de celebrar o novo ano em um dos lugares mais encantadores do Brasil. Afinal, sempre é tempo de semear boas intenções e colher os frutos de um novo ciclo.

 

SERVIÇO

Réveillon Semear 2024 - All Inclusive

Data: 31/12/2022

Horário: a partir de 20h 

Local: Rústico Premium Grill - Vila de São Jorge, Chapada dos Veadeiros

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/semear-2024/2232818


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.