26/11/2023 às 07h02min - Atualizada em 27/11/2023 às 00h00min

Centro Paula Souza: últimos dias de inscrição para os Programas de Mestrado

Interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (27); o processo de seleção será online composto por duas etapas

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/centro-paula-souza-ultimos-dias-de-inscricao-para-os-programas-de-mestrado/

Interessados em concorrer a uma vaga nos Programas de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza (CPS) têm até a próxima segunda-feira (27) para se inscrever. Os editais com as informações necessárias para fazer a inscrição estão disponíveis no link.

“Nossos Programas de Mestrado Profissional têm como objetivo contribuir para a criação de um corpo técnico que domine a linguagem e as culturas científica e tecnológica, colaborando com o diálogo entre o setor empresarial e o acadêmico”, explica a coordenadora do Ensino de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS, Helena Gemignani Peterossi.

Composto por duas etapas, o processo de seleção será online. A primeira é eliminatória, com análise dos pré-projetos de pesquisa e aplicação de prova escrita dissertativa. A segunda fase é classificatória, e os candidatos passam por entrevista com os professores e coordenadores do Programa de Mestrado. A divulgação do resultado está programada para o dia 21 de fevereiro de 2024.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Unidade de Pós-Graduação (Upep) do CPS pelo e-mail [email protected].

Confira o calendário com as datas do processo de seleção:

 

Inscrições 6 a 27 de novembro
Deferimento / indeferimento das inscrições 8 de dezembro
Prova escrita dissertativa 12 de dezembro
Divulgação dos resultados da 1ª fase 27 de dezembro
Divulgação da agenda de entrevistas 2 de fevereiro de 2024
Entrevistas Desenvolvimento da Educação Profissional 15, 16, 19 e 20 de fevereiro de 2024
Entrevistas Sistemas Produtivos 5 a 8 de fevereiro de 2024
Divulgação do resultado 21 de fevereiro de 2024
Matrículas 23 a 27 de fevereiro de 2024
Início das aulas 4 de março de 2024

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Centro Paula Souza: últimos dias de inscrição para os Programas de Mestrado apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.