28/11/2023 às 20h10min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Segundo Evento Cigano da Escola Holos traz terapias, artesanato e solidariedade tem data

Omar Cruz - Assessoria de imprensa
Omar Cruz - Assessoria de imprensa
Divulgação
Lílian Pereira é o nome por trás da organização do maior evento cigano do Brasil

A empresária da área holística, Lílian Pereira, está organizando o segundo evento cigano, que oferecerá uma variedade de atendimentos com os melhores profissionais de Campinas e região, artesanato e experiências para o público. 

De acordo com a profissional, o evento que acontecerá no dia 02 de dezembro (sábado) das 11h às 19h, contará com a participação de terapeutas formados na Escola Holos e também alguns profissionais que a especialista convidou para estar ali, além exposições de artesanato, grupos de dança cigana e cantores ciganos, leitura de oráculos, diversas vivências como Meditação Ativa da Kundaliní, Cristaloterapia, Dança sagrada alma feminina e a história dos Luves com os elementais da terra e os cristais, e até mesmo uma área gourmet. Além disso, uma fotógrafa estará presente para registrar todos os momentos do evento.

A entrada será gratuita, mas os visitantes serão convidados a fazer uma doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinada ao Templo Espiritualista Dr. Hans, presidido por Aristeu Barroti. O TEDH é uma instituição religiosa, ecumênica, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de levar equilíbrio, harmonia e conhecimento espiritual, por meio da vivência do amor incondicional, ensinado por Jesus Cristo.

“O TEDH oferece atendimentos espirituais e assistenciais para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A organização do templo realiza ações como o atendimento de famílias carentes e a distribuição de marmitas para pessoas em situação de rua”, comenta Lílian.

Com uma programação diversificada, que inclui desde terapias holísticas até exposições de artesanato, o segundo evento cigano promete ser um dia de aprendizado, diversão e solidariedade. A iniciativa da empresária Lílian Pereira é um exemplo de como é possível unir diferentes práticas e atividades em prol de um bem maior.

Todo o evento está sendo divulgado no perfil do Instagram @lilianpereiraescolaholos, onde Lílian está disponível para novas parcerias e pessoas que desejam aprender mais sobre o tema.

Sobre os Oraculistas 

A formação de oraculistas é um processo complexo que exige dedicação e conhecimento profundo sobre as práticas divinatórias. Nesse sentido, é importante ressaltar que grande parte dos oraculistas em atividade foram formados por Lílian, cuja expertise e habilidade no domínio das artes divinatórias são reconhecidas por diversos profissionais do segmento. Seu rigoroso método de ensino e sua abordagem personalizada tem contribuído para o desenvolvimento de inúmeros profissionais no ramo. A formação desses oraculistas tem sido fundamental para a disseminação e perpetuação das práticas divinatórias, garantindo assim a preservação e a valorização desta importante tradição milenar.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.