30/11/2023 às 19h24min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h00min

SuperShopping Osasco incentiva a solidariedade neste fim de ano com o Natal Solidário

Clientes escolhem uma cartinha na árvore disponível no shopping center e transforma o Natal de crianças e jovens assistidos por instituições locais

Beatriz Soares Gomes
SSO - Natal Solidário
Osasco, 30 de novembro de 2023 – O SuperShopping Osasco espalha o clima de solidariedade neste fim de ano com uma ação muito especial: o Natal Solidário. O shopping center convida o público para participar da campanha e realizar o sonho de crianças e jovens assistidos pelo Projeto Canguru e mostra a importância de fazer o bem nessa época que evidência o amor.

“Nosso objetivo é levar ainda mais esperança às instituições e transformar o fim de ano de quem mais precisa com uma simples atitude. É a oportunidade perfeita para garantir o sorriso de várias de crianças e jovens e tornar as festas inesquecíveis”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

Para participar, o público deve ir até o shopping center, escolher uma cartinha na Árvore, localizada no 2º Piso, próximo da C&A e Centauro, e garantir um Natal repleto de surpresas. A campanha começa no dia 6 de dezembro e segue até o dia 12 e a entrega do presente deve ser realizada até o dia 12, também no mesmo lugar no 2º Piso do empreendimento. O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o SuperShopping Osasco 
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.