Rio das Ostras intensifica trabalho para amenizar danos causados pelas chuvas

Por Jornal Expresso 05/01/2018 - 11:23 hs

O verão chegou e com ele também vem os períodos chuvosos. A fim de amenizar os problemas causados pelas chuvas dos últimos dias, as equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas intensificaram o trabalho para facilitar um maior escoamento de água em diversas localidades do município.

Várias ruas foram castigadas pelas chuvas. O serviço de desobstrução de caixas-ralo, bueiros e sarjetas passou pela Avenida Bandeirantes e nas ruas Acerbal Pinto Malheiros e Armênio Cabral esquina com Rio Bonito, situadas no Recreio. Outras localidades que receberam limpeza para escoamento de redes de drenagem e reparo de manilhas foram Jardim Mariléa, Nova Cidade, Gelson Apicelo e Costazul.

A equipe da Secretaria também continua nesta sexta-feira, dia 5, fazendo a limpeza do Canal de Medeiros. Várias ruas do entorno nos bairros Palmital e Serramar já começaram a escoar água com mais rapidez.

Entre outros serviços desta semana, foi realizado o nivelamento de ruas não pavimentadas, com aplicação de asfalto fresado, na Extensão Serramar, melhorando assim a acessibilidade e trânsito na localidade.

Segundo o secretário da pasta, Nilton Teixeira, as equipes continuam em alerta e os trabalhos de manutenção seguem em toda a cidade.