01/12/2023 às 11h30min - Atualizada em 03/12/2023 às 00h00min

Campanha de Natal do Complexo Tatuapé sorteia apartamento com suíte e varanda gourmet

Compras a partir R$ 350 podem gerar números da sorte para concorrer a um apartamento da Mitre a 400 metros do metrô

Cristiane Lima Molina
Divulgação
Em mais uma superação promocional de Natal, o Complexo Tatuapé, formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, dará a chance aos clientes de realizarem o sonho da casa própria ao concorrer a um apartamento de 60 m², com dois dormitórios, suíte e varanda gourmet, localizado próximo à estação de metrô Guilhermina-Esperança, na zona leste de São Paulo e a poucos minutos do Complexo Tatuapé.

Até 24 de dezembro, a cada R$ 350 em compras, os visitantes poderão cadastrar suas notas fiscais e participar do sorteio.

O apartamento, localizado no empreendimento Raízes Guilhermina Esperança, projetado pela construtora Mitre Realty, conta com um conceito moderno e abrangente de lifestyle e uma área de lazer extensa, com piscina, sports bar, academias de ginástica e pilates, spa, churrasqueiras coberta e descoberta, playground, brinquedoteca, salão de festa, pet place, quadra gramada, car wash, bicicletário, lavanderia, entre outras comodidades. 

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais por meio do aplicativo do Complexo Tatuapé ou em um dos postos presenciais: Piso Superior, no Shopping Metrô Tatuapé; e no Piso Térreo, no Metrô Boulevard Tatuapé. 

Os clientes cadastrados no Clube Pontua, programa de relacionamento do Complexo Tatuapé, receberão números da sorte em dobro para participar do sorteio. Para conferir o regulamento completo da campanha, basta acessar o site do Complexo Tatuapé.

Serviço:
Campanha promocional Natal – Complexo Tatuapé
Quando: até 24 de dezembro de 2023
Horário: de segunda a sábado, das 10 h às 22 h; domingos e feriados das 12 h às 22 h
Onde: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91, e Rua Gonçalves Crespo, 78
Confira o regulamento no site: complexotatuape.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.