03/12/2023 às 10h54min - Atualizada em 04/12/2023 às 00h00min

Com apoio do Governo de São Paulo, Brasil Ladies Cup 2023 chega com reforço latino

Atlético Nacional, da Colômbia, e seleção do Paraguai são novidades na competição que ocorre entre os dias 03 e 10 de dezembro

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/com-apoio-do-governo-de-sao-paulo-brasil-ladies-cup-2023-chega-com-reforco-latino/
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Em sua terceira edição, a Brasil Ladies Cup vai ter o espanhol como segundo idioma oficial em 2023. Isso o porque o torneio, que é apoiado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, terá dois convidados de fora do país: Atlético Nacional, da Colômbia, e a seleção do Paraguai. Os jogos acontecem entre os dias 3 e 10 deste mês.

São oito equipes na disputa, dividas em dois grupos com quatro cada. Além dos dois convidados, participam São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Ferroviária e Santos. A fase de grupos acontece integralmente no Estádio Bruno José Daniel, em Santo a final, no Estádio do Canindé.

O grupo A é formado por São Paulo, Internacional, Cruzeiro e Atlético Nacional, enquanto o B tem Santos, Flamengo, Ferroviária e seleção paraguaia. Os dois melhores de cada chave avançam direto à final.

São Paulo, em 2021, e Flamengo, em 2022, são os únicos campeões da Brasil Ladies Cup. Neste ano, o campeonato fez sua estreia na versão sub-20, com título para o Grêmio.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Com apoio do Governo de São Paulo, Brasil Ladies Cup 2023 chega com reforço latino apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.