13/12/2023 às 10h28min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h00min

De uma modesta barbearia local a um faturamento de milhões, Seu Elias é o convidado desta semana no Wall Street Cast

Barbeiro, que já atendeu celebridades como Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Lionel Messi, conta sua história de empreendedorismo e inovação

FSB Comunicação
www.youtube.com/@brunocorano
Foto: Seu Elias e Bruno Corano

São Paulo, dezembro de 2023 – No episódio desta semana do Wall Street Cast, um videocast apresentado pelo empresário Bruno Corano, o convidado é Seu Elias, reconhecido como o rei da barbearia no Brasil. O empreendedor compartilha a inspiradora jornada, que teve início aos 13 anos quando seguiu os passos da família e se tornou um habilidoso profissional da área. No entanto, a busca por ir além o levou a buscar exemplos no exterior, trazendo um conceito sofisticado e inovador para as barbearias brasileiras.

"Com apenas uma ideia e muita determinação, Seu Elias deu início a um projeto que mudaria sua trajetória. Um desejo escrito em uma página de papel, descrevendo o sonho de criar uma rede de barbearias diferenciadas, tornou-se realidade após um longo caminho de trabalho incansável", comenta o apresentador. "É uma história de empreendedorismo, inovação e revolução no seu mercado. Seu Elias transformou a experiência de barbear e revigorou o estilo das barbearias no Brasil", avalia Corano.

Atualmente, como pioneiro no estilo sofisticado de barbearias, Seu Elias administra um negócio bem-sucedido com cursos profissionalizantes, várias unidades  e uma linha de cosméticos, proporcionando um momento único  aos  clientes. Para o empreendedor, cortar cabelo vai além de um simples serviço, é uma experiência memorável, de relaxamento e cuidado próprio.

 

Wall Street Cast

O Wall Street Cast foi lançado em julho deste ano pelo empresário Bruno Corano. Gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square, o programa apresenta temas relevantes para profissionais e empreendedores de todos os níveis. 

 

Acesse no Youtube: Bruno Corano 

Redes sociais: @brunocorano

 

Sobre Bruno Corano

Bruno Corano é apresentador do Manhattan Connection e CEO e economista-chefe da Corano Capital NYC, escritório de Investimentos com mais de US$ 2 bilhões sob gestão, em hedge-funds, ações e private equity. Atualmente, a companhia conta com mais de 20 empresas investidas, nos setores de serviço, construção e educação. Com formação em Economia pela Universidade da Pensilvânia e especialização em Business Administration and Management pela Harvard Business School, Bruno possui uma vasta experiência de quase 30 anos, é reconhecido como um dos principais especialistas do mercado financeiro, contribuindo em temas ligados à macroeconomia, liderança, empreendedorismo e gestão de portfólio. Sua visão estratégica, análise macroeconômica e enfoque em startups inovadoras têm sido fundamentais para o sucesso de projetos que transformaram ideias em empreendimentos sólidos. 

 

O videocast Wall Street Cast é gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square com especialistas que tratam de temas relevantes sobre negócios, empreendedorismo, saúde financeira, aplicação de investimentos, saúde mental e carreira, Reforma Tributária e as últimas tendências do mercado. Os episódios são publicados todas as terças-feiras, às 19h, no YouTube, Spotify e principais tocadores de podcasts.

 

 

Atendimento à imprensa - FSB Comunicação

Vanessa Costa | (51) 98274-4949 | [email protected]

Camila Vasconcellos | Coordenadora de Núcleo | (11) 98181-8258 | [email protected]

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.