14/12/2023 às 11h35min - Atualizada em 17/12/2023 às 00h00min

Última edição do ano da Feira Caxias Shopping acontece nos dias 16 e 17

Evento reúne produtores rurais com oferta de alimentos sem agrotóxicos e produtos artesanais

Plano & Mídia
Divulgação

No próximo final de semana, dias 16 e 17 de dezembro, o Caxias Shopping realiza a última edição do ano da tradicional Feira Caxias Shopping, evento que reúne no empreendimento pequenos produtores e agricultores familiares que trabalham com cultivo de alimentos sem agrotóxicos na área rural do município de Duque de Caxias.

  

A feira oferece ao público a oportunidade de adquirir diretamente dos produtores – e com ótimos preços – uma grande diversidade de alimentos selecionados, como plantas, hortaliças, legumes e frutas, ovo caipira, além de deliciosos produtos artesanais, como bolos e pães, conservas, temperos caseiros, entre outras delícias.

 

Feira Caxias Shopping faz parte do projeto “Caxias Shopping Sustentável”, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da comunidade e do ambiente onde o shopping está inserido. O evento é uma parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, a Secretaria Municipal de Agricultura e a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias.

 

A visitação é gratuita e o evento acontece, das 12h às 18h, na praça em frente à CVC. Para mais informações acesse o site www.caxiasshopping.com.br

 

 

SERVIÇO:

 

Feira Caxias Shopping

Data: 16 e 17 de dezembro

Horário: 12h às 18h

Local: Praça em frente à CVC

 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.