14/12/2023 às 10h25min - Atualizada em 17/12/2023 às 00h00min

Adistec Brasil anuncia a contratação de Sérgio Nunes como o novo Head de Canais para a Região

Com mais de 35 anos de experiência comercial no mercado de TI com foco em Canais, executivo chega para estreitar o relacionamento com os parceiros de RS, SC e PR

Breno Carlos Beham
https://www.adistec.com/br
Banco de Imagens Adistec
A Adistec, uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, anuncia a contratação de Sérgio Nunes como head de canais para a Região Sul. 

O executivo, formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria/RS, possui mais de 35 anos de experiência em TI, com foco em empresas de tecnologia e revendedores. Antes de ingressar na Adistec, Nunes já atuou em cargos de destaque em grandes empresas nacionais, como Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Grupo RBS, e internacionais do segmento, como CPM Brasil, VARONIS, EMC2 e DELL.  

“Estou chegando com a missão de apoiar os parceiros locais para fomentar ainda mais os negócios no Sul. Vejo este primeiro momento como cheio de desafios e criatividade; desafio por ser uma região grande e criatividade para inovar no contato com os canais”, comenta o executivo.  

A Adistec conta com mais de 50 parceiros no Sul, abrangendo tanto o setor público quanto o privado; alguns deles, inclusive, com uma representatividade em escala nacional. “Desenvolvi toda minha carreira nesta região do país e já ter o networking consolidado é um grande diferencial. Conheço grande parte dos canais da região e tenho certeza de que irei abrir novas portas para a Adistec”, complementa. 

Para José Roberto Rodrigues, country manager Brasil e alliances manager LATAM da Adistec, a chegada de Sergio Nunes ao time será fundamental para a expansão da Companhia a longo prazo. “A Região Sul é uma das áreas estratégicas para o crescimento da capilaridade da Adistec no território nacional, e o perfil do Sérgio tem muito a contribuir para o alcance dos nossos objetivos de negócios, unindo conhecimento técnico e de gestão. Estamos muito otimistas com sua chegada.”, comenta Rodrigues. 

Atualmente, a Adistec já conta com três gerentes de vendas cobrindo as regiões do Brasil e uma rede de 900 revendas capacitadas e atuantes. Na Região Sul, a meta é continuar aumentando o número de canais parceiros, nos próximos 12 meses. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.