Hebrom Fight MMA: equipe de Macaé ganha prêmios nacionais e internacionais

Atletas se destacam no Boxe e MMA

Por Jornal Expresso 26/10/2018 - 11:53 hs

Liderado pelo casal Fabio e Alice Nobre, com a colaboração do treinador nacionalmente conhecido Aldemir Miza, a equipe Hebrom Frigth MMA, especializada e boxe e MMA vem ganhando prêmios nacionais e internacionais que a destacam no cenário esportivo regional. Conciliando os conhecimentos marciais do mestre em Jiu-Jitsu Fábio com o do mestre em kickboxing e instrutor de Boxe Miza, a esquipe tem formado campeões, ao mesmo tempo em que abre as portas para jovens de projetos sociais, como o Cemaia, para o mundo do esporte.

Com atletas internacionalmente premiados, como Gabriel Oliveira (que conseguiu os cinturões do Xforce, PeruFC e Curitiba Topfight) além dos atletas Calibe Domingues, Luan, Tiago Dias, Davi Teixeira, Diego Pará, Alessandro Santos (o Pinguim), Pedro Jek, Pedro PP e Darlan que garantiram o título de melhor equipe do Circuito Saquarema de Boxe, aonde Diego e Gabriel foram campeões e Pinguim vice. Quanto a Gabriel, que é considerado uma das estrelas do time, ele ainda foi campeão no Rizin Fighting World GP 2017 em outubro 2017, no Japão, vencendo Tatsuya Kawajiri (com uma joelhada fatal) que tinha em seu cartel 50 lutas e era Ex-UFC.

Para o sucesso da equipe, Fábio Nobre destaca o empenho dos atletas, somado ao empenho dos mestres marciais que dão apoio e suporte à equipe. Alice Nobre, co-fundadora da equipe e encarregada de toda a parte burocrática da Equipe, tal como administração, gerenciamento, marketing, captação de patrocínio bem como outros, importante não são apenas os resultados, mas sim o desenvolvimento pessoal dos atletas. “Nossa equipe permite que os atletas sonhem alto e cresçam como profissionais e pessoas”, destacou.

Boxe raiz — Para Miza, que resolveu juntar os esforços de sua equipe de Boxe à Hebrom, formando uma potência no Pugilismo e MMA, é gratificante ver o quanto estes atletas estão crescendo. Além do reconhecimento como melhor equipe do último circuito de Boxe, a equipe se filiou a FPERJ (Federação Estadual de Esportes Sócio Educativo e Pugilismo do Rio de Janeiro), um órgão filiado ao Conselho Nacional de Boxe (CNB).

Eventos — No próximo dia 3, a equipe vai participar da Etapa São Pedro da Aldeia de Boxe e planeja, para o ano que vem, promover um grande evento marcial na região, com o apoio da FPERJ. “Quero aqui agradecer ao presidente da entidade, Marx da Silva pelo apoio à nossa equipe na participação destes eventos. Em breve, Miza realizará junto com a Fperj um SPARRING aberto na sede da Hebrom, convidando todos para participar. 

PATROCÍNIOS — Alice Nobre destacou, para o sucesso da equipe, o apoio de empresas que apoiam e patrocinam os atletas e a equipe. São elas: Equipe Atlética Academia, Verdefórmula, Especiarias Naturais, CantoNatural, PD Segurança Alimentar, Do Vale, Dr. Shape Macaé, MR Copias, Cantinho do Ser, Aqui Adesivos, Detroit Macaé, Forneria Giorgio, Fisiocenter, Bem Natural, @drmitraud, Clinica Sorrie e Top Fight Agência. Além disso, a equipe conta com o apoio de Rezende Mesas e disttibuidora de material de limpeza em geral Destak