16/11/2023 às 22h31min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h00min

Novo local! Isso É Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, será no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu

Com open churras premium, o evento será no sábado, dia 18 de novembro

Amanda Turnes Galdino
Cadu Fernandes
Sábado, dia 18 de novembro, o evento Isso é Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Foz do Iguaçu, no Centro de Convenções, a partir das 16h.
Este encontro, que mescla gastronomia e música, promete uma experiência envolvente aos presentes. O evento destaca-se pela fusão do show de Fernando e Sorocaba com variado open churras premium, proporcionando aos participantes uma jornada sensorial, divertida e enriquecedora.
“Esperamos todos vocês no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. Acreditamos que esse novo espaço oferecerá maior estrutura e experiência ainda mais incrível para o público presente! Agradecemos a compreensão de todos e esperáramos vocês para uma tarde inesquecível", convida Sorocaba.
O evento é reconhecido por sua inovação e experiência única e com qualidade impecável. Uma enorme carreta gourmet, com mais de 22 metros de comprimento, abriga pit smokers, grelhas, fornos combinados e outras estruturas essenciais para o preparo do churrasco, transformando-se em um palco surpresa durante o show. A proximidade com o público é constante, garantindo que cada participante se sinta parte de uma celebração única.
“Acreditamos que a verdadeira magia do Isso É Churrasco On Fire reside na harmoniosa fusão entre a música e a experiência gastronômica oferecida pelo open churras premium. É um privilégio proporcionar ao público um espetáculo completo", complementa Fernando.
O Isso é Churrasco On Fire é um fenômeno em todo o Brasil: Foram quase 50 edições realizadas, 30 edições programadas para 2024, mais de cem mil toneladas de proteínas foram apreciadas pelos participantes, proporcionando uma experiência gastronômica autêntica e memorável.
Uma pesquisa realizada após uma das edições do evento em Regente Feijó, interior de São Paulo, revelou resultados extraordinários. Cerca de 84,47% dos participantes consideraram essa sua primeira experiência musical gastronômica, destacando a singularidade e inovação do evento. Além disso, impressionantes 90,74% dos entrevistados expressaram o desejo de retornar para uma nova edição no próximo ano, evidenciando a satisfação e o desejo de reviver essa experiência inigualável. A avaliação geral do "Isso é Churrasco On Fire" alcançou a notável média de 9,29, ressaltando a sua satisfação.
Música e open churras premium se unem em um evento que promete encantar todos os sentidos. Sob os céus de Foz do Iguaçu, os espectadores desfrutarão de um show completo da dupla Fernando e Sorocaba, enquanto saboreiam cortes nobres, entradas e sobremesas deliciosas em um churrasco. Com uma paisagem deslumbrante e pontos instagramáveis para belas fotografias, o evento é projetado para se integrar perfeitamente com o ambiente natural ao redor.
Venha vivenciar essa experiência única do Isso É Churrasco On Fire ao lado da dupla Fernando e Sorocaba. Garanta seus ingressos em https://x.byma.com.br/event/64e0d93fa351c000086d50b4

Isso É Churrasco On Fire Foz do Iguaçu
Data: 18 de novembro
Local: Centro de Convenções - Rua Jardim Alegre, esquina com, Av. das Cataratas, Foz do Iguaçu - PR, 85853-880
Horário: 16h
Convites: https://x.byma.com.br/event/64e0d93fa351c000086d50b4
Classificação: Livre (Menores somente acompanhados dos pais, e crianças até 12 anos não pagam ingresso)
Todos os setores possuem Open Churras incluso no valor do ingresso




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.