16/11/2023 às 21h07min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h00min

Inovação: laser de 1210nm é utilizado para harmonização corporal e facial

Método Regenera aprovado pela ANVISA atua na regeneração, reabilitação, renovação e reestruturação das células promovendo o reparo da pele e a bioestimulação de colágeno

Rosangela Andrade
https://www.dmcgroup.com.br/
Divulgação/DMC
A crescente demanda no mercado de estética é evidência de que as pessoas estão se tornando mais conscientes de sua autoestima e desejam soluções personalizadas e eficazes para realçar sua beleza natural. A combinação de tratamentos para harmonização corporal tem se tornado uma tendência, com a finalidade de proporcionar aos pacientes um corpo mais definido e simétrico, respeitando a beleza natural de cada um. Em resposta a essa necessidade, o Laser Regenera, aprovado pela ANVISA, surge no mercado nacional para fornecer uma alternativa que combina eficácia com segurança, resultando em procedimentos que não apenas atendem às expectativas dos pacientes, mas também simplificam o trabalho dos profissionais de saúde.
O método Laser Regenera, desenvolvido com tecnologia avançada, oferece um salto revolucionário nesse campo. Trata-se de um método exclusivo, desenvolvido para lipo e lift laser na harmonização facial e corporal com uso de laser 1210 NM, comprimento de onda que apresenta a maior seletividade e afinidade por adipócitos (células de gordura) e promove a regeneração da hipoderme. O método promove benefícios como reparo da pele e o bioestimulo autógeno de colágeno, essa abordagem visa realçar a beleza natural, sem comprometer a qualidade da pele a longo prazo.

A nova tecnologia Thera Lase HOF oferece aos profissionais que atuam no campo da harmonização facial e corporal a capacidade de atender às expectativas crescentes dos pacientes, sem comprometer a integridade da pele e a duração dos resultados. “A harmonização corporal é a arte de equilibrar as proporções e realçar a beleza única de cada indivíduo. O diferencial do Regenera é que ele promove a regeneração da hipoderme, permitindo a aspiração da gordura sem degradá-la e sem causar desidratação. Por outro lado, o Endolaser é uma opção que degrada a gordura durante o procedimento. Isso pode acelerar a flacidez da pele do paciente em poucos meses após o tratamento, o que pode ser um aspecto preocupante para quem busca resultados de longa duração. Embora o Endolaser tenha suas próprias aplicações e vantagens, é importante ressaltar que essa abordagem pode não ser a melhor escolha para todos os pacientes, especialmente aqueles que desejam evitar a flacidez a qualquer custo”, explica Prof. Ms. Ismael Cação, pesquisador da Fundação NUPEN - Núcleo de Pesquisa e Ensino em Fototerapia na área de Saúde e coordenador do método Laser Regenera.

A diferença entre o Laser Regenera e o Endolaser é substancial. O Regenera se destaca por promover a regeneração da hipoderme e estimular a produção de colágeno, resultando em um aspecto mais natural e duradouro. Trata-se de um método oposto ao endolaser, que degrada a gordura, o que acelera a flacidez do paciente em poucos meses. É uma escolha preferível para muitos pacientes que buscam resultados de alta qualidade na harmonização corporal. “A tecnologia do Thera Lase HOF e o método Laser Regenera são capazes de disponibilizar, localmente, células-tronco multipotentes derivadas de adipócitos, abrindo um mundo de possibilidades para a saúde da pele”, completa o pesquisador.

Com benefícios comprovados por estudos clínicos e pelos resultados positivos alcançados por aqueles que já se submeteram ao tratamento, a DMC planeja tornar o Thera Lase HOF acessível a clínicas e pacientes em todo o Brasil.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.