16/11/2023 às 20h53min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h00min

Em São José dos Campos acontecerá a Conferência BUSINESS WOMAN, dia 17/11, das 16h às 23h59, com palestras, atrações especiais e festa, ao final do evento

Cultura; Empreendedorismo

Mara Ribeiro
Divulgação
Quando a executiva, escritora, mentora e coach Sheila Marina dos Santos recebeu o convite para participar da Conferência Business Woman 2023, que acontecerá dia 17/11, sexta-feira, das 16h às 23h59 (Rua Rosa Coulicoff Diamante, 257 Jardim Diamante, São José dos Campos, SP), não teve dúvida em aceitar. Ela estará entre as expositoras autografando seu mais recente livro, onde conta sua história de superação. Sob o título Mulheres que Transformam, esse projeto da Editora Leader, apresenta 20 histórias de mulheres, inspiradoras.

Certamente a Conferência Businesses Woman também reunirá mulheres que estão seguindo com sucesso suas carreiras e empreendimentos, bem como aquelas que estão nesse caminho de empoderamento e realização profissional, pessoal e em busca de seu propósito.
“Além da exposição, também fui convidada para o desfile de modas junto com outras mulheres líderes, empreendedoras e que fazem a diferença, o que é uma novidade e me deixou feliz, mas ansiosa. Participarei das demais atividades desse dia tão especial que terá palestras, shows e uma festa de encerramento. Estou muito honrada por participar de um evento importante como esse e com tantas atividades que visam virar a chave na vida profissional das participantes”, comenta Sheila Santos.

Sobre Sheila – Executiva líder de operação de vendas para américa latina na Mercer, consultoria global de recursos humanos. Graduada em administração de empresas e pós graduada em marketing pela ESPM. Ela é coach e também, mentora da Cherie Blair Foundation – Instituição Global que ajuda mulheres empreendedoras ao redor do mundo. Membro da Women Diversity Community no grupo MMC - contribuindo para desenvolver a liderança feminina e sua ascensão profissional. Palestrante, escritora e coautora do livro Mulheres que Transformam - O poder de uma história.

Sobre o evento – Ingressos
https://www.sympla.com.br/evento/conferencia-business-woman/2091533?referrer=www.google.com#event-location
Redes Sociais da autora: @sheila_marina_dos_santos / www.linkedin.com/in/sheilamarinasantos
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.