16/11/2023 às 11h07min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h00min

Investir em imóveis comerciais no sul da Flórida - Uma oportunidade sólida.

Paulo Schneider destaca que mais pessoas e empresas dos Estados Unidos estão se mudando para o sul da Flórida.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
O mercado imobiliário comercial no sul da Flórida tem desfrutado de uma posição de destaque em diversos setores nos últimos anos. Após o impacto da pandemia, assistimos a importantes desenvolvimentos e uma série de refinanciamentos em propriedades em todo o estado ensolarado. Miami não só está atraindo novos residentes, mas também está se tornando um polo para empresas e suas operações. Paulo Schneider, especialista em transações comerciais e residenciais, fala de forma clara sobre o mercado e suas grandes vantagens.
Investidores, tanto nacionais quanto internacionais, têm contribuído para este mercado e, de forma geral, os indicadores financeiros do mercado imobiliário comercial da Flórida permanecem positivos. No entanto, é importante notar que alguns analistas, que antes eram mais otimistas em relação ao mercado, agora demonstram cautela em relação ao cenário em longo prazo na região.
Apesar disso, Miami se destaca como um dos mercados imobiliários mais valiosos do país, juntando-se a cidades como Nova York, Boston, São Francisco e Los Angeles. A ascensão do mercado imobiliário no Sul da Flórida desde o início da pandemia é notável, subindo do 9º lugar em 2020 para o 5º lugar atualmente.
Qualquer tipo de propriedade, seja ela comercial ou residencial, pode representar uma excelente oportunidade de investimento. As propriedades comerciais, em particular, costumam oferecer recompensas financeiras mais substanciais do que as residenciais, como apartamentos e casas para aluguel.
Paulo Schneider destaca que mais pessoas e empresas dos Estados Unidos estão se mudando para o sul da Flórida, escapando de áreas densamente povoadas e altos impostos. Além disso, compradores estrangeiros, principalmente da América Latina e Europa, têm entrado no mercado imobiliário da Flórida, trazendo um capital significativo para investir no estado.
A dinâmica economia da Flórida, suas conexões internacionais no comércio e um ambiente de negócios vigoroso a tornam um mercado altamente atrativo para investimentos imobiliários. Entre os motivos que contribuem para essa atração, destacam-se o crescimento robusto da população, um ambiente fiscal favorável e diversas opções de investimento. O papel da região sul do estado, como um importante centro logístico e sua presença sólida no comércio internacional e comércio eletrônico também impulsionam a demanda por espaços industriais.
Graças à sua localização estratégica e aos investimentos em infraestrutura, a Flórida é um centro de comércio de grande importância. Os portos de Miami, Everglades, Canaveral e Jacksonville figuram entre os mais movimentados da Costa Leste, reforçando ainda mais o apelo do sul da Flórida como destino de investimento imobiliário.
Siga Paulo Schneider no Instagram e saiba mais sobre investimentos:
Instagram: @pschneider2000 
WhatsApp : +1(954) 857-1282
www.PauloSchneider.com

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.