Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Novo atraso de Pagamento na Saúde pública de Quissamã

Novo atraso de Pagamento na Saúde pública de Quissamã

Novo atraso de Pagamento na Saúde pública de Quissamã
June 01
11:32 2015

Desde quando assumiu o poder, no dia 10 de março, o novo prefeito de Quissamã, Nilton Pinto (Furinga) transformou em rotina o atraso de pagamento de funcionários da secretaria de Saúde. Esta semana, o veador Marcinho Pessanha denunciou um novo atraso dos servidores terceirizados. Após subseqüentes atrasos nos meses anteriores (onde servidores chegaram a receber 15 dias fora do calendário), chegou a vez dos trabalhadores, que estão de férias, levarem calote.


As denúncias de atraso não são novidades em Quissamã. Pelas redes sociais, funcionários, revoltados, reclamam que esta prática se repete desde o início deste ano. “Não teve um mês, durante o ano de 2015 que eu tenha recebido meu salário em dia. E o pior é que a pessoa liga para saber por que o pagamento está atrasado e ainda está errada. O pagamento é direito meu, eu trabalhei o mês inteiro para chegar o dia de receber ir ao banco e não ter depositado nada. E ninguém me dá uma satisfação de quando vão pagar”, desabafou a funcionária Carol Lopes.


Segundo o vereador, infelizmente, a prática demonstra a falta de respeito com o trabalhador. “Como é de ciência de toda a População, desde quando o desgoverno de Furinga, Octávio e Juninho assumiu, esses funcionários passaram a receber seus salários com 15 dias atraso. Não satisfeitos com o tamanho da incompetência e da falta de consideração, os “desgovernantes” resolveram incrementar nas suas arbitrariedades: dessa vez eles condenaram os funcionários a passarem um mês de férias sem nenhum tostão no bolso e voltarem a trabalhar sem receber”, denunciou.

qui

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'