Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

O menino de ouro de volta à Record

O menino de ouro de volta à Record

O menino de ouro de volta à Record
April 06
14:20 2015

Luiz Fernando Bacci ou simplesmente Luiz Bacci começou sua carreira muito cedo com apenas 12 anos na rádio Diário, e logo ganhou seu primeiro programa na TV na extinta Manchete,onde apresentou o “Domingo no Palco” com o nome Luiz Fernando, logo em seguida apresentou o programa Estação Mix na Tv Diário. A partir de 2005,Luiz Bacci parte para o jornalismo ainda na Tv Diário, já em 2006 ele começa a trabalhar no SBT como repórter, faz grandes reportagens como a morte de Michael Jackson, lá ele ainda apresentou o Fantasia, mais logo voltou para o jornalismo quando passou a integrar o time de apresentadores do programa policial “Aqui Agora” e substituiu jornalistas na bancada também. Em março de 2009 começa a apresentar o “SBT Rio”, “lembro como se fosse hoje quando o Luiz Bacci começou a apresentar o SBT Rio, assim que ele chegou aqui foi criticado pela mídia do RJ dizendo que ele era Paulista e não saberia comandar um programa do RJ e dar seus comentários, mais simplesmente foi o contrário,Bacci conquistou os cariocas inclusive a mim (risos).Ele conseguiu mudar o estilo do jornal que antigamente era de bancada e começou a apresentar em pé e dar seus comentários e assim conseguiu alavancar o ibope do SBT que estava baixo com o antigo apresentador” diz Pedro Henrique (@_PedroArantes). Devido ao grande sucesso de Luiz Bacci no comando do SBT Rio, ele acaba recebendo uma prosposta da Rede record para apresentar o RJ record.


Tá vendo como ele trabalha? não é atoa que ele completa 15 anos de carreira e de sucesso, Luiz Bacci passou pelas maiores emissoras do País e carrega consigo uma grande experiência. Hoje ele “enche sua tela” com muita simplicidade de um novato, com respeito, carinho e muita dedicação como diria Joseph Ross “Leva tempo para se ter sucesso porque o sucesso é meramente a recompensa natural de se usar o tempo para se fazer bem qualquer coisa.”

Nesta terça-feira (31), Luiz Bacci foi o convidado especial do programa “Gugu”, na Record. Ele, que passou 10 meses fora da emissora e voltou após uma rápida passagem pela Band, esclareceu diversas polêmicas envolvendo sua carreira.
O apresentador falou sobre a felicidade em voltar: “Me arrependi muito de ter saído da Record, lugar que eu nunca devia ter deixado”. Bacci agradeceu à Band os 10 meses, mas reclamou pela emissora não ter cumprido o que havia prometido quando o tirou da Record.


Questionado por Gugu o que teria levado ele a sair da Record, Bacci garantiu que o sonho em ter um programa de auditório foi o principal motivo. O “Menino de Ouro” garante que o salário de R$ 300 mil não foi o fator determinante para a troca de emissora.
Bacci imitou Silvio Santos e o próprio Gugu. Brincou com a plateia e se emocionou com uma longa reportagem em homenagem à sua carreira exibida no programa.


No final, o apresentador falou sobre José Luiz Datena, seu ex-colega de emissora, que detonou em uma entrevista o extinto “Tá Na Tela”. “Isso são coisas que se fazem em programas que estão em fim de carreira”, disse o âncora do “Brasil Urgente” quando o programa de Bacci saiu do ar na Band.


No final, o apresentador falou sobre José Luiz Datena, seu ex-colega de emissora, que detonou em uma entrevista o extinto “Tá Na Tela”. “Isso são coisas que se fazem em programas que estão em fim de carreira”, disse o âncora do “Brasil Urgente” quando o programa de Bacci saiu do ar na Band.

 

B4

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'