Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +6°C

Jornal Expresso Regional Online

Ordem Pública ganha novo secretário

Ordem Pública ganha novo secretário

Ordem Pública ganha novo secretário
April 29
12:37 2015

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu ganhou um novo comando. O atual subsecretário, Ary Antônio Frazão assumiu a pasta na última semana no lugar de Luiz Fernando Shinkado, que comandou a secretaria desde sua fundação. A mudança na gestão se dá devido ao retorno do major Shinkado à atividade como Bombeiro Militar. Ele deixa a Secretaria de Ordem Pública para assumir o subcomando do 9º Grupamento de Bombeiro Militar de Macaé. Nesta quarta-feira, dia 22, foi realizada uma solenidade em agradecimento pelos serviços prestados ao município.


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, atualmente renomeada de Ordem Pública e Defesa Civil, foi criada em 2009 e implementada em julho de 2010. Desde sua implantação os progressos foram inúmeros, entre eles podem ser citados a criação do setor de Transporte Público, do Departamento de Operações com Cães e da Guarda Ambiental. Além disso, a Guarda Municipal foi reestruturada, equipada e fortalecida e hoje serve como referência para vários municípios da região. Centrais de monitoramento com câmeras também foram instaladas e todo o trânsito da sede e seus distritos foi reordenado através de semáforos e placas de trânsito.
O prefeito Antônio Marcos elogiou a dupla à frente da secretaria e ressaltou o trabalho exemplar realizado. “Sem dúvida a saída do secretário será uma perda para nós. Mas, ele será muito bem substituído pelo seu subsecretário, que esteve presente em toda a estruturação da Secretaria. Desejo aos dois muito sucesso nessa nova caminhada”.


“Tivemos um grande ganho desde nossa fundação. Hoje temos uma guarda fortalecida, como o dobro de efetivo e temos a certeza de que nosso serviço é essencial para a população de Casimiro”, afirmou Shinkado.


Para o novo secretário, assumir o posto é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. “Darei seguimento ao trabalho realizado, primando pelo cumprimento da lei e pelos valores morais e profissionais que devem ser preservados. Vou seguir na gestão da qual faço parte desde o início”, declarou Frazão.

Frazão (E) prmete dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado

Frazão (E) prmete dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'