Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +9°C

Jornal Expresso Regional Online

Parte da renda da bilheteria da Interart revertida para instituição de caridade

Parte da renda da bilheteria da Interart revertida para instituição de caridade

Parte da renda da bilheteria da Interart revertida para instituição de caridade
October 08
10:08 2013

Parte da renda da bilheteria da segunda edição da Feira Internacional de Artesanato (Interart) será revertida para uma instituição de caridade. O evento é realizado no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro) até domingo (13), das 15 horas às 22 horas. A entrada custa R$ 6 e o estacionamento, R$ 5.

De acordo com informações do organizador da feira, Osvaldo de Almeida Jr., a instituição ainda não foi escolhida, pois serão verificadas as entidades filantrópicas macaenses com mais necessidade de receber a ajuda.

- Vou conhecer algumas delas juntamente com secretários da Prefeitura de Macaé. Vamos ver quem precisa no momento de mais ajuda para depois entregar o cheque - contou o organizador da Interart.

Na segunda edição da Interart, os visitantes podem comprar móveis, acessórios, bolsas, brincos, passadeiras, jogos de jantar, roupas indianas, dentre outros, no atacado e no varejo. Cada estande é a representatividade original do estado ou país. Travesseiros, almofadas e colchões também podem ser encontrados no evento.

Fragrâncias especiais da Tunísia, em vidros de cristal trabalhados à mão, como Sândalo, Jasmim, Lavanda, entre outras essências, estão sendo comercializadas. Até a fragrância conhecida como Mirra, a mesma que os três Reis Magos presentearam o menino Jesus, na manjedoura, segundo a Bíblia, também poderá ser encontrada no estande.

Uma das novidades deste ano é o Coador Individual, produto do estande Lene Fortuna Artes. Os móveis de decoração do Egito também são destaque da feira. Mesas redondas, santos, aparadores, cristaleiras são alguns dos produtos de madeira trabalhados em ouro e prata.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Convention Visitors Bureau de Macaé (Macaé CVB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM).

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'