Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +8°C

Jornal Expresso Regional Online

Prédios públicos no escuro em Quissamã

Prédios públicos no escuro em Quissamã

Prédios públicos no escuro em Quissamã
April 29
14:41 2016

Mais um vexame por parte do poder público municipal de Quissamã. Na terça-feira (26), a concessionária de energia elétrica Ampla interrompeu o fornecimento de luz em cinco prédios públicos devido à falta de pagamento: Parque de Exposições, Tatersal do Parque de Exposições, Parque Aquático Municipal, Ginásio Poliesportivo e no Estádio Municipal Antonio Carneiro da Silva.

Em nota enviada à imprensa, a concessionária Ampla afirma que evitou ainda o corte em prédios públicos que abrigam serviços essenciais, preservando assim a iluminação pública, escolas, Corpo de Bombeiros, hospitais e vias públicas. O corte, segundo a Ampla, aconteceu somente após várias tentativas, sem sucesso, de acordo por parte da empresa com a prefeitura.

Atividades desenvolvidas nos prédios que tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso foram prejudicadas. Alunos de atividade como jiu-jitsu e zumba, foram surpreendidos ao chegarem nas aulas e receberem a notícia de que não haveriam atividades devido ao corte no fornecimento. "Me senti constrangida. Fiquei pensando: como pode um município como Quissamã ter a luz cortada em seu ginásio? Onde está o dinheiro?", comentou uma das alunas que não quis se identificar.

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'