Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +6°C

Jornal Expresso Regional Online

PSD escala Bernard Tavares para disputar prefeitura de Carapebus

PSD escala Bernard Tavares para disputar prefeitura de Carapebus

PSD escala Bernard Tavares para disputar prefeitura de Carapebus
October 07
12:40 2015

O vereador Bernard Tavares anunciou na última quartao-feira(30) a candidatura ao cargo de chefe do executivo de Carapebus. Durante discurso realizado na tribuna da câmara municipal o vereador comunicou a filiação ao Partido Social Democrático (PSD), o que surpreendeu os demais vereadores e apoiadores políticos.

Durante o discurso, Bernard explicou que a demora na obtenção do registro da REDE Sustentabilidade (partido o qual ele iria se filiar) foi fator determinante para a abertura de diálogo com o PSD. o que ocorreu em meados de setembro. O vereador exaltou a figura do deputado e secretário de Agricultura Estadual Christino Aureo. e agradeceu ao convite feito pela legenda. "Quero que todos saibam da minha gratidão ao deputado Christino Áureo. Confio no político e no homem Christino pessoa séria e correta. Agradeço também a benção do deputado federal e presidente estadual do rso Índio da Costa".

 

Bernard frisou ainda que a decisão já estava tomada há alguns dias. mas que era necessário manter o sigilo mesmo em relação às pessoas mais próximas. Citando Sun Tzu o vereador disse que a surpresa é fator determinante na arte da guerra e da política. O PSD de Carapebus passa a ser presidido por Bemard Tavares. ganha o reforço de Maicon Véio como vice.

O cenário político que se desenha em Carapebus indica que três nomes vão dividir as atenções da cidade no próximo ano. O atual vice-prefeito, Luiz Fragoso, passa a ser a aposta de Amaro para a continuação do grupo politico que governa a cidade. Já o ex-prefeito Eduardo Cordeiro, que em 2008 teve os votos unidos devido a problemas com ajustiça afirma que deve se candidatar em 2016. Bernard Tavares surge corno alternativa política e promete formar um novo grupo. “Sem querer desmerecer ninguém. Entendemos que precisamos de novas cabeças à frente da gestao municipal. E preciso mexer nessa estrutura substituindo essas pessoas que durante os ultimos 20 anos. Inc dependente do gestor. Continuam na geslão. Precisamos romper com aquilo que é velho e igual tendo uma visão nova e diferente sobre o forum". disse.

 

 bn

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'