Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Quissamã: Parceria viabiliza mais vagas de emprego

Quissamã: Parceria viabiliza mais vagas de emprego

Quissamã: Parceria viabiliza mais vagas de emprego
April 15
10:29 2014

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda e a empresa Auto Viação 1001, promoveu nesta segunda-feira (14), na Casa do Empreendedor, processo seletivo de candidatos de ambos os sexos, para o preenchimento de 50 vagas tanto para motoristas quanto para cobradores. A seleção foi concorrida.

A empresa começou a atuar no município no dia 18/03 com algumas linhas para Macaé, e isso possibilitou a abertura de novas vagas e o aproveitamento da mão de obra local.

Segundo o instrutor de RH da Auto viação, Nogueira, até então, 22 pessoas de Quissamã já haviam sido selecionadas e admitidas para o cargo de cobrador. Para ele a parceria com a prefeitura tem sido fundamental.

“Fomos acolhidos da melhor maneira possível e a parceria tem sido muito satisfatória porque permite não só crescimento da empresa mas também, da cidade. A intenção é absorver colaboradores do município e buscar parceria com as associações de moradores, entre outras, para identificar as demandas locais e promover a melhoria dos serviços prestados”, declarou Nogueira.

Ele destacou ainda que atualmente a Auto Viação aumentou a quantidade de horários e explicou que já possui um representante no município, o encarregado de tráfego, Figueiredo, que informou sobre o crescimento constante nas linhas que saem diariamente para o Rio, ressaltando que a expectativa é de ampliar os horários.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Carla Cabral, enfatizou a importância de parcerias como essa. “Toda a equipe da secretaria está preparada e empenhada em dar o suporte necessário para a Auto Viação e para todas as empresas que ofereçam oportunidades de trabalho para nossa população, pois entendemos que o poder público além de preparar para o mercado de trabalho, também é um elo para agregar o cidadão à conquista de emprego junto a iniciativa privada”,

   

Requisitos – As exigências para concorrer à vaga de motorista foram: Ensino Fundamental (1º grau), habilitação categoria “D”, experiência anterior na função e fossem maiores de 26 anos. Para o cargo de cobrador só concorreram os maiores de 18 anos com o Ensino Médio completo, cursando ou trancado.

 Benefícios – O salário oferecido para os motoristas aprovados é de R$1.740,60 + vale transporte, vale alimentação, refeição no local de trabalho, plano de saúde, odontológico e plano de carreira. Já os cobradores, o salário base é R$ 958,20 = os mesmos direitos que os motoristas.

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'