Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Renato Gaúcho comenta vitória sobre Bangu e diz ter gostado da equipe

Renato Gaúcho comenta vitória sobre Bangu e diz ter gostado da equipe

Renato Gaúcho comenta vitória sobre Bangu e diz ter gostado da equipe
February 03
06:40 2014

O Fluminense venceu o Bangu por 1 a 0 neste sábado, pelo Campeonato Carioca e encostou no líder da competição. Animado com o desempenho da equipe, o técnico Renato gaúcho lembrou que apesar do forte calor que castigou os jogadores durante o duelo em Moça Bonita, o Tricolor mostrou grande evolução.

- É meio que impossível apresentar um bom futebol nestas condições climáticas. Aqui é muito calor. Muito difícil. Enquanto minha equipe teve pernas, jogou bem. Criou boas oportunidades. No segundo tempo, sabíamos que iria acontecer. No intervalo alguns jogadores se queixaram. Muitos pediram para sair, mas tive de segurar. Só tem três substituições. É muito difícil aqui. É muito difícil enfrentar o Bangu. Estamos com dez pontos, três vitórias seguidas. Está de bom tamanho. Estamos claramente em evolução – disse Renato Gaúcho, para em seguida completar:

- Fluminense fez um primeiro tempo primoroso, poderíamos ter matado o jogo. Não matamos. O mais importante, não importa quem joga, é o grupo. Falo para eles. Têm de estar preparados. Jogador não se prepara em dois dias. Não tem de escolher jogo. Tem de estar preparado. Por isso, preparo todos. É isso que se faz, e é por isso que não tenho só 11 titulares – encerrou o treinador.

Neste domingo, os jogadores do Fluminense já voltam aos trabalhos, visando o jogo de terça-feira, contra o Audax, em Volta Redonda. Os ingressos para o duelo já estão sendo vendidos.

Tags
Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'