Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Secretário de Governo acusa oposição de fazer jogo-sujo em Macaé

Secretário de Governo acusa oposição de fazer jogo-sujo em Macaé

Secretário de Governo acusa oposição de fazer jogo-sujo em Macaé
February 24
09:02 2016

Definitivamente o ano eleitoral começou em Macaé. E começou quente. Onten à noite, após uma série de ataques proferidos na Interenet por setores ligados à oposição macaense, o secretário de Governo, Leo Gomes resolveu chamar a oposição a um debate aberto. “Há uma semana, estive no Programa de Zezé Abreu e lamentei o fato da oposição a Aluízio não ter projeto, apenas ataques e uma campanha carregada de ódio. Infelizmente, esta visão tem tomado forma dia a dia”, disse o secretário. Segundo Leo, chegou a hora de os oposicionistas pararem de se pautarem apenas em ataques, muitos deles pessoais, e começaram a, de fato, mostrarem propostas para a melhoria da cidade. “Até agora, não vi a nossa oposição apresentar uma proposta para administrar a cidade, a não ser ataques pessoais, leviandades e injúrias”, disparou.

Veja abaixo a íntegra de seu pronunciamento, publicado em sua rede social:

 

O governo Aluízio tem o que dizer, e a oposição?

 

Há uma semana, estive no Programa de Zezé Abreu e lamentei o fato da oposição a Aluízio não ter projeto, apenas ataques e uma campanha carregada de ódio. Infelizmente, esta visão tem tomado forma dia a dia.

 

O fato é que muitos ainda não aceitam Aluízio ter sido o deputado mais votado da história da cidade, assim como o Prefeito mais votado. Não aceitam que em seu governo regalias foram cortadas, cargos enxugados e contratos redimensionados. Não aceitam escolas que não param de ser entregues, a cidade que ficou mais limpa e organizada. Não aceitam o maior programa de saneamento básico do Estado. Não aceitam que o nosso governo tem o que dizer, principalmente no debate político, e não aceitam e nem aceitarão a maior conquista do governo, que é imaterial, ou seja, o fim da política rasa e pequena.

 

Aluízio levou o nome de Macaé ao cenário nacional, produziu novos quadros e fez e faz no ambiente político o que não tinha sido visto antes, uma política de vanguarda.

 

Por tudo isso, Aluízio enfrentará e enfrentaremos juntos, projetos que não tem passado de anseios pessoais ou agrupamentos de vingança. Até agora, não vi a nossa oposição apresentar uma proposta para administrar a cidade, a não ser ataques pessoais, leviandades e injúrias. Vale lembrar que muitos, ou quase todos que hoje são oposição, só se elegeram, surgiram ou ressurgiram graças a Aluízio, em 2012. Pois, caso contrário, continuariam eternos suplentes ou contadores de historia, que de dia são de esquerda, e de noite são a faceta mais asquerosa da política, a canalhice.

 

Logo, o governo tem o que dizer. Mas, e a oposição? Tem o que para apresentar a Macaé? Está na hora de vir debater, mas com propostas, e sem essa miudeza que mistura rádio, tribuna e banco de praça.

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'