Weather United States of America, New York United States of America, New York +5°C

Jornal Expresso Regional Online

Técnico e jogador do Macaé Basquete são escolhidos para Jogo das Estrelas do NBB

Técnico e jogador do Macaé Basquete são escolhidos para Jogo das Estrelas do NBB

Técnico e jogador do Macaé Basquete são escolhidos para Jogo das Estrelas do NBB
February 05
11:41 2014

A Associação Macaé de Basquete vem conquistando cada vez mais a admiração de profissionais e torcedores durante sua temporada no Novo Basquete Brasil (NBB). Após uma brilhante partida contra o vice-líder do campeonato, o Pinheiros/Sky, na segunda-feira (3) á noite, nesta terça (4) a equipe recebeu duas convocações para o Jogo das Estrelas promovido pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Após uma série de votações foi divulgada a lista dos 24 jogadores que participarão do Jogo das Estrelas do NBB, onde consta o nome de dois representantes do Macaé Basquete: o ala/pivô Pablo Espinoza e o técnico Léo Costa. Os dois fazem parte do elenco do NBB Mundo e participarão de uma partida festiva que será realizada no dia 22 de fevereiro (sábado), às 10h, no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza (CE). O jogo terá transmissão ao vivo para todo o país pela TV Globo.

Para definir os atletas que participarão do Jogo das Estrelas, uma votação foi realizada com técnicos e capitães de todas as 17 equipes que disputam a atual temporada do NBB e também com a presença da imprensa especializada e de personalidades do basquete brasileiro.

Para o técnico Léo Costa, a escolha só comprova a qualidade da equipe macaense na competição. “Isso mostra que estamos jogando de igual para igual perante os demais times nesta temporada do NBB. Mesmo nas derrotas, a diferença de pontos são míninas e a nossa garra e esforço sempre ficam em destaque. Isso é resultado de um trabalho árduo feito em equipe”, disse.

O NBB Mundo é composto por atletas estrangeiros que estão atuando nesta temporada do Novo Basquete Brasil, como é o caso do argentino Pablo Espinoza. O técnico Léo Costa também fará parte da equipe técnica do NBB Mundo, auxiliando o técnico De Conti.

Depois de todos os 24 atletas e os técnicos serem escolhidos em votação restrita, será a vez do público decidir quem serão os titulares do Jogo das Estrelas 2014. A partir da próxima sexta-feira (07/02) será aberta uma eleição popular para serem definidos os quintetos iniciais de NBB Brasil e NBB Mundo para a partida festiva.

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'