Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +6°C

Jornal Expresso Regional Online

Três mil pessoas são aguardadas no festival Intensa Luz em Macaé

Três mil pessoas são aguardadas no festival Intensa Luz em Macaé

September 14
16:00 2013
Companhias de Dança mostrarão seus trabalhos

Companhias de Dança mostrarão seus trabalhos

Cerca de três mil admiradores de jazz, balé, hip-hop, dança contemporânea, afro e criativa, além teatro, são esperados nas noites do Festival de Arte Intensa Luz, que será realizado entre 18 e 22 de setembro, a partir das 19h30min, na Igreja Batista Getsêmani (Rua Leopoldina Araújo, 365, Visconde de Araújo). A Fundação Macaé de Cultura apoia o evento. 

Para a organizadora desse festival de artes, Juliana Sales, que é diretora da Cia Intensa Luz, a importância do evento é o fomento da cultura e a divulgação da arte realizada pelos artistas cristãos.

- Esse festival abre as portas a todos os públicos, religiosos ou não. A nossa intenção é estar perto dos artistas e passar uma mensagem de paz, amor e conhecimento de Deus – conta ela.

Em todos os dias do evento haverá oficinas a partir das 9h. Serão seminários e workshops. Esses abordarão as danças e as oficinas de palhaço, de figurino e maquiagem. Os cursos e workshops custam R$ 50. A entrada nos eventos à noite é gratuita, quando as Companhias de Dança mostrarão seus trabalhos.

Juliana conta ainda que a arte é um instrumento libertador, permitindo que a juventude se expresse e se abra no grupo de dança. Os interessados em participar desse festival devem fazer a inscrição pelo site www.ciaintensaluz.com.br/festival. Os telefones para contato são: 9834-1115, 9921-2551 e o fixo 2773-6487.

Já estão confirmados como participantes do Festival de Arte Intensa Luz os seguintes convidados: Intensa Luz, Gisela Matos (Profetas da Dança), Allan Ferc, Cetil, Peteca & Cia, Pura Bênção, Ministério de Teatro Getsêmani, Ministério Sétima Trombeta, Ministério de Louvor Getsêmani, Chamativa, além de pastores.

Tags
Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'