Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +9°C

Jornal Expresso Regional Online

Vasco vence Flamengo e conquista o inédito título do I Campeonato Carioca de Beach Soccer

Vasco vence Flamengo e conquista o inédito título do I Campeonato Carioca de Beach Soccer

Vasco vence Flamengo e conquista o inédito título do I Campeonato Carioca de Beach Soccer
February 24
14:44 2014

O Vasco é campeão invicto do I Campeonato Carioca de Beach Soccer 2014. Numa final emocionante, o Cruzmaltino levou a melhor, vencendo o rival Flamengo por 4 a 3 (gols de Bokinha, Lucão, Jordan e Jorginho, pelos vascaínos, Léo (2) e Casé, pelos rubro-negros), na tarde do último domingo, dia 23, na Arena do Praião, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, e escreveu o nome do clube com letras douradas como o o primeiro campeão da história da competição. O evento fez parte da programação esportiva do Projeto Verão Serra & Mar da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

O Botafogo terminou em terceiro lugar por ter feito a melhor campanha, conforme previsto no regulamento, superando o Prado Júnior. Após a decisão, a organização anunciou os prêmios individuais: Bokinha e Lucão (Vasco) dividiram o troféu de ‘Artilheiro’ (11 gols), Jordan (Vasco) foi eleito ‘Revelação’ e Cesinha (Vasco) escolhido o ‘Melhor Goleiro’. Festa em preto e branco diante das cerca de 2 mil pessoas que lotaram as arquibancadas e alegria ainda maior do ‘nome do campeonato’, o jovem Bokinha (Vasco), eleito o ‘Melhor Jogador’.
“Tenho que agradecer a nossa torcida, que nos apoiou e foi maravilhosa, e a esse grupo fantástico. Nos superamos, mantivemos a calma, fizemos um grande jogo e vamos comemorar muito esse título. Esse prêmio eu divido com a equipe, ninguém brilha sozinho aqui no Vasco, se não fosse pela união de todos, não seríamos vitoriosos. Estou muito feliz”, vibrou Bokinha, atacante da Seleção Brasileira.
“Foi um jogo igual, lutamos até o fim, mas não aproveitamos as chances que criamos e isso foi fatal. O Vasco é uma grande equipe e está de parabéns, mas o Flamengo também merece os parabéns pela entrega, pela raça e pela maneira como se comportou ao longo da competição e pelo grande jogo que fez”, afirmou Rodrigo ‘Chumbinho’ Stockler, técnico rubro-negro.
O campeonato em Barra de São João teve uma das premiações mais altas já oferecidas em campeonato oficiais de clubes no país: R$ 20 mil, que foram distribuídos aos primeiros colocados. Além disso, a competição registrou média altíssima de gols: 150 em 15 jogos (média de 10 por partida).

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Campeão - Vasco

Vice-campeão - Flamengo
3º lugar - Botafogo
4º lugar - Prado Júnior
5º lugar - Fluminense
6º lugar - Búzios
7º lugar - Cabofriense
8º lugar - Casimiro de Abreu

Share

Related Articles

1 Comment

  1. paulo mota
    paulo mota March 23, 23:36

    fiquei feliz pelo titulo,principalmente por ser sobre nosso arquirrival.
    se na categoria principal a historia e outra pelo menos vemos que o vasco tem honrado a camisa em outras categorias.um abraco.

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'