Weather United States of America, Seattle United States of America, Seattle +1°C

Jornal Expresso Regional Online

Vereadora Isabel Pessanha reclama do descaso da Ampla em Audiência Pública

Vereadora Isabel Pessanha reclama do descaso da Ampla em Audiência Pública

Vereadora Isabel Pessanha reclama do descaso da Ampla em Audiência Pública
November 27
15:38 2013

Após ouvir horas de explicações e infinititas justificativas por parte do presidente da Ampla, Marcelo Nieves, a vereadora e presidente do PMDB de Quissamã, Isabel Pessanha, voltou para o município desapontada com o descaso por parte da empresa em tratar dos problemas do mal serviço da empresa na região. A mesa redonda da Audiência Pública da Ampla foi realizada na última segunda-feira (25), no Teatro Municipal de Santo Antônio de Pádua, formada pela Comissão de Minas e Energa da Câmara dosa Deputados, liderada pelo Deputado Fernando Jordão (PMDB-RJ); o Diretor Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Nelson José Hubner Moreira e o presidente do Procon do Estado do Rio de Janeiro.

Na pauta, a falta de investimentos nos municípios atendidos pela concessionária, o sitema de proteção de rede, a sobrecarga no carregamento dos transformdores que atendem aos consumidores, a falta de agilidade no Call Center (0800) de atendimento aos consumidores e a falta de manutenção das redes de energia, que foram muito discutidas pela população local e as autoridades presentes.

Esta reunião foi continuidade da Audiência Pública realizada em Brasília, em abril deste ano, quando a Parlamentar também teve a oportunidade de levar as reclamações e reivindicações da população de Quissamã sobre os prejuízos que a empresa tem causado, por conta do mal serviço prestado aos municípios atendidos pela empresa.

- Mais uma vez o presidente da Ampla nos desapontou com suas explicações, falando sobre os investimentos feitos pela a empresa, mas que nós sabemos que não tem influenciado na melhoria da qualidade do atendimento para a região. O empresários que participaram da Audiência estão extremamente revoltados com as despesas que tem assumido por conta da aquisição de geradores para suportar a energia que precisam utilizar diariamente. Além disso, enfatizei a situação dos picos de luz que acontecem frequentemente e que tem queimado aparelhos elétricos dos nossos munícipes, explicou Isabel Pessanha.

"Como não não há mais um espaço aqui em Quissamã para fazermos as reclamações e cobranças necessárias, temos que ficar submissos ao serviço do 0800, o que causa grande demora e transtorno. Vamos ter que aguardar medidas mais drásticas por parte da Comissão de Minas e Energia da Câmara de Deputados e esperar o agendamento de mais uma Audiência Pública, para que possamos ter as respostas e as soluções que tanto esperamos para a melhoria da qualidade do fornecimento de energia, tendo em vista que não temos opções para este tipo de prestação de serviços e assim exigir providências o mais rápido possível", concluiu a vereadora.

Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Publicidade

Publicidade

CURTA NO FACEBOOK

'