26/01/2024 às 16h20min - Atualizada em 28/01/2024 às 00h00min

Promoção rumo à Orlando do Tietê Plaza chega aos últimos dias

Empreendimento convida a família para concorrer a uma viagem para Orlando

Natalia Yoshida
Tietê Plaza

Os clientes do Tietê Plaza ainda conseguem participar da promoção Rumo à Orlando e ter mais uma experiência única para curtir em família. Em parceria com a CVC, o empreendimento sorteia uma viagem para a cidade dos Estados Unidos, com direito a um acompanhante, incluindo sete dias de hospedagem e visitas aos parques temáticos da Disney e Universal. Os participantes concorrem ao prêmio a cada R$ 500 em compras até 31 de janeiro.

 

“Esse é momento de garantir a viagem dos sonhos neste ano e ainda ter essa experiência mágica e nostálgica para todas as idades. Essa promoção é mais um presente para o nosso público que nos acompanha há 10 anos e merece todo nosso carinho”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

 

O regulamento completo da promoção Rumo à Orlando está disponível no site do empreendimento https://www.tieteplazashopping.com.br/. O saldo é cumulativo no período da campanha e não há restrição para o número de cupons. Para participar do sorteio, os clientes devem ir até o Piso Térreo, cadastrar as notas fiscais e preencher os dados. 

 

Promoção Rumo à Orlando - Tietê Plaza

Data: até 31 de janeiro de 2024

Mecânica: a cada R$ 500 em compras ganha um cupom para concorrer ao sorteio de uma viagem para Orlando. Compras na CVC rendem valor em dobro. 

Local para cadastro das notas fiscais: Piso Térreo

Horário de funcionamento do balcão: Segunda-feira à sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. São Paulo – SP.

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.