26/01/2024 às 16h16min - Atualizada em 28/01/2024 às 00h00min

SuperShopping Osasco apresenta sua nova Coordenadora de Marketing

Beatriz Soares Gomes
SSO - Karina Aono - Coordenadora de Marketing
Osasco, 26 de janeiro de 2024 – O SuperShopping Osasco anuncia a chegada da sua nova coordenadora, Karina Aono. Com 10 anos de experiência em shopping centers, a executiva assume a cadeira com a missão de liderar o time de Marketing e, com o seu olhar estratégico, reforçar o relacionamento do empreendimento com todos os públicos da região.

Formada em Administração, Aono entra para o time da Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, como gerente de Marketing do SuperShopping Osasco. A executiva traz em sua bagagem passagens por outros empreendimentos de São Paulo, como o Shopping Jardim Sul e o Shopping Eldorado.

O SuperShopping Osasco, porta de entrada das novidades em Osasco, abriga mais de 150 lojas, com 10 âncoras e lojas como Renner, Fast Shop, Lojas Americanas e Centauro. O shopping center também é o primeiro endereço das lojas Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e Mr. Cheney da região. A Praça de Alimentação é o principal ponto de encontro dos passeios da cidade, oferecendo conforto e variedade em culinária rápida e internacional com mais de 30 opções gastronômicas, como Mei-Mei, Burger King e Mc Donald’s, além do Outback, localizado no 2º Piso.

Sobre o SuperShopping Osasco  
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.