camara corona

Dermatologista acusado de abuso sexual contra adolescente é alvo de busca e nega crime

Por Redação em 04/09/2020 às 21:54:56

"Escutamos a vítima e, a partir daí, angariamos elementos e conseguimos os mandados de busca e apreens√£o contra o médico", afirmou Victer. Os mandados foram realizados em três endere√ßos: dois comerciais e um residencial; todos ligados ao acusado. Nos locais, foram apreendidos equipamentos eletrônicos.

Crime

Conforme a delegada explicou à Banda B, o crime de viola√ß√£o sexual mediante fraude, pelo qual o profissional é acusado, geralmente ocorre quando a vítima n√£o tem ciência de que tais procedimentos ultrapassam certos limites: "O profissionalismo deixa de ser exercido, e neste caso houve o abuso sexual. O adolescente foi ludibriado e enganado", destacou Ellen.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o dermatologista teria feito a manipula√ß√£o do órg√£o sexual e houve a pr√°tica do sexo oral no consultório.

Na delegacia, o médico negou as acusa√ß√Ķes. "Ele relatou como o procedimento é feito, mas negou todo tipo de abuso sexual que possa ter acontecido contra a vítima", disse a delegada.

A Polícia Civil aguarda novos depoimentos e o laudo da perícia feita no material apreendido na casa e no consultório do médico dermatologista.

Publicado primeiro em Banda B ¬Ľ Dermatologista acusado de abuso sexual contra adolescente é alvo de busca e nega crime

Coment√°rios