camara corona

Prefeito cria farsa para sabotar candidatura de Fábio Simões

Marcelino coage funcionário a assinar procuração para impugnar coligação adversária

Por Redação em 07/10/2020 às 15:33:30

Uma trama que envolve intimidação, ameaça e possivelmente fraude. Foi assim que o atual Prefeito de Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia e seu ex-Secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, conhecido na cidade como Delegado Marcus Resende, candidato a Vereador, tentaram sabotar a candidatura do candidato Fábio Simões, que desponta como principal nome da oposição da cidade.

Marcelino e seu parceiros obrigaram o servidor Comissionado, Engenheiro Rogério Abril, a assinar uma procuração para que seus advogados entrassem com uma ação para impugnar a candidatura do Dr. Fábio e, ainda, retirar da Coligação "Mais Amor Por Rio das Ostras" o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

A manobra, que pode ser considerada criminosa, poderia ter dado certo, se não fosse pela honestidade do servidor que, ao tomar conhecimento do motivo pelo qual seu nome foi utilizado por Marcelino, prontamente revogou os poderes dados aos advogados do Prefeito através da procuração e ainda desistiu a ardilosa ação.

Vejam no documento abaixo, assinado pelo Servidor Rogério Abril, comprovando a farsa orquestrada por Marcelino, que parece não entender que eleição de ganha no voto, não na trapaça.



Comentários