camara corona

Justiça acata registro de candidatura de Dr. Fabio Simões e desmente mais uma fakenews da "imprensa de crachá"

Por Redação em 25/10/2020 às 17:01:24

Em sentença despachada agora a pouco, a juíza eleitoral Anna Karina Guimarães Francisconi, acatou o pedido de registro de candidatura do candidato a prefeito de Rio das Ostras Dr. Fábio Simões (PL). Em sua decisão, a magistrada alega que "O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade".

Na prática a decisão joga por terra mais uma fakenews da "imprensa de crachá" que atua a serviço da candidatura de Marcelino da Farmácia (PV), espalhando mentiras e tentando macular a imagens dos adversários. Tais ataques, inclusive já são alvo e inquérito na Delegacia de Repreensão aos Crimes de Informática (DRCI), onde já foi identificado um "gabinete do ódio" bancado com dinheiro público com a participação, inclusive de servidores comissionados da Prefeitura. No desdobramento dessa ação, muita gente pode ir parar atrás das grades.

Esta semana, circulou a informação, vinda desta mesma rede de fakenews, que "os votos que Dr. Fábio Simões receberá nas urnas poderão ser anulados". Claro que tudo não passa de uma grande mentira e a decisão da juíza joga por terra mais uma fakenews.


VEJA ABAIXO A DECISÃO DA MAGISTRADA



Comentários