No dia 23 de fevereiro, o Centro Cultural da Universidade Federal de São João Del Rei, em Minas Gerais, será palco de uma noite especial de autógrafos e lançamentos das escritoras Girlene Verly e Daniela Viana. Os livros "O corpo sabe que é terça, mas se distrai" e "O despertar é vermelho", respectivamente, trazem reflexões significativas para o público feminino.
O evento terá início às 18h e promete uma programação cultural diversificada, incluindo a presença das autoras, performances e bate-papos com o público. Localizado no Largo do Carmo, o Centro Cultural UFSJ, instalado no antigo casarão colonial Solar da Baronesa, é um importante espaço de atividades culturais e artísticas na região, recebendo anualmente milhares de visitantes interessados em arte e literatura.
A noite será marcada pela presença da doutora em Letras e dança, Girlene Verly, autora de "O corpo sabe que é terça, mas se distrai", que aborda a relação entre corpo e mente de forma poética. Já Daniela Viana, poeta e feminista com experiência em saúde mental, apresentará seu livro "O despertar é vermelho", focado na poesia que celebra o corpo feminino. Os exemplares dos livros estarão disponíveis para autógrafos e os presentes terão a oportunidade única de se conectar com a literatura, a arte e a cultura local neste ambiente acolhedor e inspirador.
Serviço:
Noite literária com lançamento de obras poéticas no CENTRO CULTURAL UFSJ
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, às 18h.
Lançamento dos livros “O corpo sabe que é terça, mas se distrai” com performance corpoética de Girlene Verly e “O despertar é vermelho” com bate-papo com a autora Daniela Viana.