26/03/2024 às 16h51min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h00min

TIM é reconhecida no Prêmio Ouvidorias Brasil 2023

Operadora foi um dos destaques do ano com case de inovação e eficiência com impactos positivos para o cliente

FSB
Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente - Abrarec

Rio de Janeiro, março de 2024 - A TIM foi reconhecida com o Prêmio Ouvidorias Brasil 2023, concedido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, a Abrarec, conquistando um lugar de destaque na lista das empresas vencedoras. A premiação foi realizada ontem, dia 21, em São Paulo, e celebrou as companhias que dedicam esforços no atendimento ao cliente premiando projetos de sucesso.

A operadora foi a única do seu segmento na lista e conquistou sucesso com o case "Facilidade de acesso, inovação e eficiência geram resultados surpreendentes", que teve como foco a excelência na experiência do cliente. Usando recursos tecnológicos, a Ouvidoria introduziu um processo inovador para facilitar o acesso ao canal. A iniciativa, em conjunto com ações de melhoria contínua e uma forte estrutura de governança, contribuiu para que a empresa alcançasse a liderança de qualidade no ranking Anatel e reduzisse a quantidade de demandas nos canais recursais com destaque em resolutividade.

Estar entre as empresas de destaque nesta premiação reflete o compromisso com a excelência do atendimento pelo time da Ouvidoria. Aqui na TIM somos conduzidos por uma cultura organizacional focada no cliente. Estamos orgulhosos deste prêmio que valida nossos esforços contínuos visando a satisfação dos consumidores e, nos inspira a ir além” comenta Ana Cristina Oliveira, Ouvidora da TIM.

O Prêmio Ouvidorias Brasil é realizado desde 2012 e reconhece os melhores projetos inscritos e selecionados, seja de organizações públicas ou privadas do Brasil e do exterior, independentemente de suas especificidades e características de suas Ouvidorias/Ombudsman. Os cases apresentados retratam como os processos foram aperfeiçoados para contribuir com o relacionamento das organizações com os seus stakeholders.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www܂tim܂com܂br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.