27/03/2024 às 16h51min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h00min

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": Uma reflexão sobre conexões humanas

Produzido por Leomaristi, o single traz uma fusão envolvente de elementos do rock cósmico, com arranjos que capturam a essência dos desafios nos relacionamentos

Matheus Mattuvo
Internet

A cantora e compositora Sylvestra Bianchi, conhecida por suas mensagens espiritualistas e seu estilo único de rock cósmico, está pronta para encantar novamente o público com seu mais recente single, "Está Difícil Se Relacionar". Lançado ontem no dia 26 de março, o novo single está disponível em todas as plataformas de música digital pela Marã Música.

"Está Difícil Se Relacionar" é mais do que uma simples música; é um chamado à reflexão sobre os desafios universais enfrentados por todos nós ao tentar nos conectar com os outros. Como Sylvestra expressa, "Se não olharmos para as dores que carregamos, muitas fruto de relacionamentos, fica difícil evoluir!"

Produzido por Leomaristi, o single traz uma fusão envolvente de elementos do rock cósmico, com arranjos que capturam a essência dos desafios nos relacionamentos. A faixa conta com a habilidade musical de renomados artistas como Valmir Bessa na bateria, Webster Santos na guitarra e violão, China Cunha na percussão, Leomaristi no baixo, e Virgilio Milléo no backing vocal.

O novo som é um lançamento do selo musical Marã Música - Capa do Single (Divulgação)

A composição de "Está Difícil Se Relacionar" reflete a evolução artística e espiritual de Sylvestra. Após um período de imersão em estudos, a cantora apresenta uma abordagem mais realista e fundamentada no espiritismo em suas letras. Ela compartilha que a música foi inspirada em orações pela conscientização dos desafios humanos contemporâneos e uma conexão sensitiva com a necessidade de melhorar nossas interações interpessoais.

Sylvestra Bianchi enfatiza que o objetivo principal do single é promover a conscientização nos desafios diários dos relacionamentos, seja na família, no trabalho, no meio social ou no amor. Ela busca instigar reflexões sobre a importância da atenção ao próximo, da comunicação, do respeito, da gentileza e da empatia, além de incentivar o crescimento pessoal e espiritual.

Sylvestra Bianchi Foto de Divulgação Créditos: Fabiano Guma
Sylvestra Bianchi Foto de Divulgação Créditos: Fabiano Guma

Com expectativas elevadas para o lançamento, Sylvestra revela que "Está Difícil Se Relacionar" promete se destacar não apenas pela qualidade musical, mas também pela conexão profunda com um tema que ressoa como um karma coletivo.

Além do lançamento do single, os fãs podem aguardar o clipe oficial de "Está Difícil Se Relacionar", que chegará no canal oficial de Sylvestra Bianchi no YouTube em 11 de abril. Dirigido por Fabiano Guma, o clipe foi gravado em uma chácara em Piraquara-PR e promete oferecer uma experiência visual que complementa a profundidade emocional da música. "Com diversos cenários e duas produções de figurino, a reflexão é trazida em uma combinação de imagens entre o canto da música e as imagens com os  sentimentos de solidão, falta de confiança e sofrimentos", conta Sylvestra.

"Está Difícil Se Relacionar" segue os lançamentos anteriores da cantora, incluindo "Sons Of The Blue Ray", "Adoça a Alma" e "Ethereal Wings", todos disponíveis nas plataformas digitais através do selo musical Marã Música.

Sylvestra Bianchi Foto de Divulgação Créditos: Fabiano Guma

Sobre Sylvestra Bianchi :

Sylvestra Bianchi, de Curitiba, Paraná, iniciou o projeto musical em 2016, lançando a primeira música "Lightworkers" em outubro de 2019. A administradora e engenheira civil, aceitou um chamado espiritual, a cantar e transmitir mensagens altruístas.

Na infância, Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba, resgatando o dom após uma jornada de cura interior e então criou o Rock Cósmico, para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento. Anos antes do chamado ao canto, foi possível aprender sobre o mercado da música indo a diversos shows de rock pelo mundo

O Rock Cósmico recebe inspiração do plano espiritual. Já o gosto musical da artista fica com as bandas Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James e Nina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.

Os singles “Sons Of The Blue Ray”, "Adoça a Alma" e “Ethereal Wings” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e são lançamentos do selo musical Marã Música.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

CONFIRA A LETRA DE “ESTÁ DIFÍCIL SE RELACIONAR”

Escrita por Sylvestra Bianchi

Quando falam que estamos

Na quinta dimensão

Me admira num mundo

De decepção

Tristezas nos corações

A cada dia mais difícil

Manter relações

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

Está difícil se relacionar

Num mundo de egos

nem sei o que pensar…

Egos aflorados

Como escudos de proteção

Com tantos medos

hoje em dia,  Confiar

Já não permite o coração

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

Me coloco em primeiro lugar

Eu já tenho medo de me relacionar

sem saber se vai me valorizar

como o meu amor vou te entregar

Bastou a maldade surgir

E a confiança sumir

O maior desafio da vida

Se relacionar sem nenhuma ferida

Confiar é mais difícil cada dia

É tanto ego, prepotência, e grosseria

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

É tanta energia ruim absorvida

Haja limpeza e oração todo dia

Entristece a maldade coletiva

De quem já perdeu a beleza da vida

Vá se tratar enquanto dá tempo

terapia agora é o momento

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

É um desafio…

Redes Sociais e Streaming Sylvestra Bianchi

Instagram

Spotify

Youtube

TikTok

Redes Sociais Marã Música

Site oficial

Facebook

Instagram

YouTube

MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt

Mariana Laviaguerre

+55 11 963003349
[email protected]

Sylvestra Bianchi Foto de Divulgação Créditos: Fabiano Guma

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.