29/03/2024 às 13h50min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h00min

Priscila Meireles lança versão de estúdio de "Som da Solidão" a pedido dos fãs

Versão de Careless Whispers que chamou a atenção de artistas como Rafinha Bastos e Celso Portiolli, ganhou gravação de estúdio

da Redação
Priscila Meireles no clipe “O Som da Solidão” – créditos: Reprodução
Nesta sexta-feira (29), Priscila Meireles, conhecida como a rainha das versões, realiza um sonho acalentado por sua legião de admiradores. Com uma voz poderosa e interpretações envolventes, a cantora lança nas plataformas de áudio e YouTube, a gravação de estúdio de "Som da Solidão", uma versão da música Careless Whispers, de George Michael, que já passou da marca de 50 milhões de visualizações em suas redes sociais.

Ouça nas plataformas de áudio: https://bfan.link/o-som-da-solidao
Assista no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=deB4KHNOcig


Atingir essa marca em tão pouco tempo, mostra a potência dessa artista talentosíssima que foi abraçada público de maneira natural, solidificando uma base que só os grandes artistas emergentes conseguem. Além dos views, a cantora chegou aos 500 mil seguidores em seu perfil de Instagram, o que reforça ainda mais o poder e alcance da sua arte. Esse é um pequeno grande  pra uma grande mulher e um presente pra música mundial, que presenteia a todos com uma voz potente, além de interpretar como poucos no mercado fonográfico.

A cantora conquistou uma base fiel de fãs em suas redes sociais, onde elogios como "Mulher talentosa demais, fiquei fã” e "Não me canso de ouvi-la” são frequentes. Priscila também vem chamando a atenção de famosos como Rafinha Bastos, Celso Portiolli, a atriz Alessandra Maestrini e o ator Carmo Dalla Vecchia, que fizeram questão de comentar no vídeo. Meireles e afirma que todo o apoio que recebe é muito gratificante: “Para mim é muito especial ver que as pessoas gostam e se identificam com as versões que faço. Chego a passar noites em claro criando e adaptando as letras, mas esse retorno do público faz tudo valer a pena!”.

Impulsionada pela constância de suas postagens e pela crescente interação do público, Priscila se viu cercada de pedidos para apresentar a versão de estúdio de todas as suas criações. A mobilização não passou despercebida por um renomado empresário, proprietário de um dos estúdios mais modernos e bem equipados de São Paulo, o Akustic Studio. Sabendo que a cantora ainda segue uma carreira independente, o convite para gravar a versão viralizada de "Careless Whispers", se transformou em uma gravação profissional de alta qualidade.

O talento inegável, presença de palco ímpar e carismática de Priscila no palco e seu comprometimento em transmitir sua mensagem por meio da música tem feito com que ela se destaque como uma das grandes revelações da música sertaneja atual. O hit “Flores”, uma de suas primeiras versões, também chamou a atenção de grandes famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://expressorj.com.br/.